Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Cuiabá com desfalques para jogo decisivo com o Sinop

Cuiabá precisa vencer e Sinop joga por empate para se classificar.

Esporte | 09 de Abril de 2016 as 07h 51min

Treinador Fernando Marchiori terá problemas para escalar a equipe no domingo |

O Cuiabá terá pelo menos três desfalques para enfrentar o Sinop, neste domingo, na Arena Pantanal. Os atacantes Uederson e Júlio Alves e o meia-atacante Maikinho estão suspensos para o confronto. Dos três, Uederson e Maikinho vinham sendo titulares do time comandado por Fernando Marchiori. 

Além dos três atletas já confirmados, quem também ainda não volta por lesão são os volantes Fabricio e Bogé e o meia Geovani. O trio já ficou de fora da derrota para a Juazeirense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. 

Não bastassem os desfalques, o Dourado ainda convive com a maratona de jogos e viagens em meio à três competições. A equipe se reapresenta nesta sexta-feira após a longa viagem de volta da Bahia, em que o clube chegou na tarde desta quinta. Após o treino tático, Fernando Marchiori irá ter uma noção melhor de quais atletas poderá contar. 

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

Com quatro pontos e na vice-liderança do grupo D, o Dourado busca diminuir a diferença para o Sinop, líder do grupo com nove pontos. Os times se enfrentam no domingo, às 15h, na Arena Pantanal. 

Fonte: Showdoesporte/G1 MT