Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Copa do Brasil

Cuiabá é eliminado nos pênaltis na Copa do Brasil

Cuiabá foca agora semifinal do estadual

Esporte | 28 de Abril de 2016 as 09h 37min
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá

Uerderson fez o gol do Dourado e nas cobranças de penalidades o time baiano venceu por 5 a 4. |

Cuiabá e Juazeirense fizeram um duelo equilibrado no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, mas o Dourado conseguiu devolver o resultado de 1 a 0 levando a partida para as cobranças de pênaltis. Nas penalidades a equipa baiana foi perfeita, conquistou a vaga ao fazer 5 a 4 e agora aguarda o vencedor do duelo entre Botafogo-RJ e Coruripe-AL.

O Juazeirense nem parecia que tinha o resultado na mão. A equipe se aproveitou do desentrosamento do Cuiabá – que estreou três jogadores, e dominou nos primeiros 20 minutos. Gianlucas e Nino Guerreiro tiveram as primeiras chances. Com marcação em cima do Dourado, o time baiano se postava melhor em campo e não dava espaços. Até que aos 24, Uederson aproveitou uma bola que sobrou na área e abriu o placar. Depois do gol, o Dourado conseguiu equilibrar mais o jogo, principalmente pelo cansaço do rival.

No segundo tempo, o Juazeirense voltou melhor e aproveitou a desorganização do Cuiabá, principalmente no meio. Apesar disso, não criou nenhum chance clara até os 19 minutos, quando Nino Guerreiro teve a chance de empatar, mas acabou desarmado na hora do chute. O time baiano acuou o Cuiabá no campo de defesa e teve mais posse de bola, mas sem assustar a meta de André. Até o apito final, os times pouco fizeram.

Eliminado da Copa do Brasil, o Cuiabá foca na semifinal do Campeonato Mato-Grossense diante do Luverdense. A disputa será em partida única no próximo domingo, às 15h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Fora do Campeonato Baiano, o Juazeirense aguarda o adversário da próxima fase da Copa do Brasil.