Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Copa do Brasil

Cuiabá e Juazeirense decidem vaga na 2º fase da Copa do Brasil

Esporte | 27 de Abril de 2016 as 09h 22min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Em desvantagem no placar, Dourado precisa da vitória por dois gols de diferença para avançar. |

Cuiabá e Juazeirense decidem nesta quarta-feira uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Pela partida de ida, o time baiano venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para garantir a classificação. Ao Dourado, resta a vitória por dois gols de diferença. Triunfo por 1 a 0 do time da casa leva a disputa para os pênaltis.

No Cuiabá, os novos ares com a chegada do treinador Flávio Araújo e a possível estreia de três reforços que chegaram junto do comandante são os trunfos para conquistar a vaga. Na estreia de Flávio, o Cuiabá venceu o União por 2 a 1, domingo, e garantiu vaga na semifinal do Mato-Grossense. O fator casa também é uma esperança a mais para o Dourado conquistar a vaga.

No Juazeirense, a empolgação é grande por parte do Cancão de Fogo. Com a vantagem de jogar por um empate para conseguir a inédita classificação à segunda fase da Copa do Brasil, o Juazeirense não vai poupar esforços nesta quarta-feira. A principal esperança da equipe está em Nino Guerreiro, que defendeu o Cuiabá no ano passado e marcou dez gols na Arena Pantanal.

A partida terá trio arbitragem goiano: Roberto Giovanny Silva comanda o duelo, com Leone Carvalho Rocha e Adailton Fernando Menezes como auxiliares.

 

As escalações

Cuiabá: com a regularização do lateral-esquerdo Julinho, volante Léo Salino e atacante João Carlos, o técnico Flávio Araújo ganhou mais opções para escalar o time. Ele ainda conta com o volante Bogé, recuperado de lesão, mas a escalação só será divulgada momentos antes da partida. O Dourado pode entrar em campo com André Luiz, Eric, Edvânio, Joilson e Maninho (Julinho); Bogé, Fabricio (Léo Salino), Felipe Blau e Geovani; Uederson e João Carlos.

Juazeirense: o técnico Evandro Guimarães optou por fazer mistério e não confirmou a equipe titular desta quarta-feira. No entanto, a tendência é que ele repita a base da equipe que venceu o jogo de ida, com algumas alterações. Na zaga, Emerson, lesionado, dá lugar a Paulo Henrique.  Gianlucas pode assumir a posição de Wanderson no meio, e, no ataque, William Carioca, machucado, deve ser substituído por Tony Galego. Com isso, o provável time titular do Cancão de Fogo tem: Tigre; Alex, Paulo Henrique, Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Naldo, Nem e Gianlucas (Wanderson); Nino Guerreiro e Tony Galego.

 

Quem está fora

Cuiabá: o volante Gean está vetado por lesão muscular.

Juazeirense: o zagueiro Emerson teve um estiramento muscular e William Carioca sentiu dores no púbis.