Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Copa verde

Cuiabá fica no empate no MS pela Copa Verde

Esporte | 10 de Março de 2016 as 09h 11min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Vaga à próxima fase será decidida no dia 16 de março, na Arena Pantanal, em Cuiabá |

Comercial e Cuiabá estrearam na Copa Verde 2016 com um empate sem gols em partida realizada nesta quarta-feira no Estádio Moreninhas, em Campo Grande (MS). Em jogo de poucas oportunidades, os goleiros André Luis e Martins foram os destaques mantendo o 0 a 0 no placar.

A partida começou truncada com as duas equipes respeitando muito o adversário. O Comercial chegou a marcar aos 9 minutos, mas a arbitragem anulou lance marcando impedimento. Depois disso o time do Mato Grosso do Sul continuou melhor, mas sem qualidade nas finalizações e anda perdeu seu camisa 10, Aloísio Chulapa, por contusão aos 26. O Cuiabá pouco assustou o Colorado com um futebol abaixo do demonstrado no Campeonato Mato-Grossense.

No segundo tempo a partida continuou pegada, com o Comercial buscando mais o gol e com o goleiro André se destacando em campo. O Dourado tentou assustar, mas o goleiro Martins demonstrou segurança nas poucas investidas do atual campeão da Copa Verde.

O duelo entre Colorado e Dourado teve três mil ingressos vendidos e 1.136 presentes totalizando uma renda de R$45 mil.

Comercial e Cuiabá voltam a duelar no dia 16 de março, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.