Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Cuiabá foca Copa Verde e estreia

Esporte | 06 de Março de 2016 as 19h 30min
Fonte: Showdoesporte/G1MT

Cuiabá já esta classificado para segunda fase e Operário-Ltda fora. |

Em ritmo de treino e com o time reserva, o Cuiabá não precisou fazer muita força para golear o Operário FC por 6 a 0, neste domingo, na Arena Pantanal. Com dois gols relâmpagos, o Dourado virou a primeira etapa vencendo pela vantagem de quatro gols. Kaique (dois), Eltinho (dois) Uederson e Eric marcaram para o atual campeão mato-grossense, que segue a passos largos em busca do tetracampeonato. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Mato-Grossense.

Com o placar, o Dourado manteve a liderança isolada da chave agora com 14 pontos. O Operário FC segue na lanterna com apenas um ponto. Por sorte, o time não será rebaixado, já que o Rondonópolis desistiu da competição e caiu automaticamente.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o União, sábado, às 17h, na Arena Pantanal. Antes, o Dourado entra em campo nesta quarta-feira contra o Comercial-MS, fora de casa, pela estreia na Copa Verde. O Operário FC enfrenta o Dom Bosco, domingo, às 17h, na Arena Pantanal.

O Cuiabá começou o jogo atropelando. Quando o relógio marcava dois minutos de jogos, o Dourado já vencia por 2 a 0 com gols de Kaique e Uederson. Ainda no primeiro tempo, aos 15, Kaique ampliou o marcador. Nos acréscimos, Eric marcou mais um, decretando o 4 a 0 no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Cuiabá voltou mais recuado e viu o Tricolor crescer em campo. Porém, foi o Dourado que esteve mais perto de marcar. Tanto que aos 41, Eltinho marcou o quinto e, logo depois, aos 44, marcou o sexto para fechar o placar.