Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato-grossense 2016

Cuiabá goleou o União e segue absoluto no grupo B

Dourado vence Colorado por 4 a 0 em ritmo de treino neste domingo na Arena

Esporte | 13 de Março de 2016 as 20h 21min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Os dois times já estão classificados para segunda fase |

Em ritmo de treino, o Cuiabá voltou a golear no Campeonato Mato-Grossense. Depois de vencer o Operário FC por 6 a 0, semana passada, o Dourado fez 4 a 0 no União, neste domingo na Arena Pantanal, pela penúltima rodada da primeira fase. Os dois times entraram em campo já classificados à segunda fase e, os treinadores aproveitaram para rodar o elenco. Os gols foram marcados todos no primeiro tempo: Vanger, Geovani, Rone Dias e Kaique foram os autores.

Melhor para o Dourado que segue com sua defesa zerada nesta temporada. Foram 8 jogos oficiais - 720 minutos - sem ser vazado. No Colorado, resta juntar os cacos e pensar na segunda fase.

Com a vitória, o Cuiabá foi aos 17 pontos e ampliou a vantagem na liderança do grupo B. O União segue em terceiro, com 9.

Na próxima rodada (a última da primeira fase), o Cuiabá recebe o Dom Bosco, domingo, na Arena Pantanal. O Operário FC enfrenta o Araguaia, a princípio também na Arena Pantanal, domingo. Antes de enfrentar o Dom Bosco, no domingo, o Cuiabá recebe o Comercial-MS, quarta-feira, na Arena Pantanal, pela volta das oitavas de final da Copa Verde. Na ida, empate sem gols no Mato Grosso do Sul.

O Cuiabá teve um primeiro tempo quase perfeito. Em 45 minutos, foram quatro gols que determinaram a goleada. Vanger, Geovani, Rone Dias e Kaique, marcaram para o Dourado,  que nem fez muito esforço para conquistar o placar.

No segundo tempo, o Cuiabá voltou a mostrar superioridade e ainda teve uma ajuda do União, que ficou com um jogador a menos com a expulsão de Evandro, logo nos primeiros minutos da etapa final.