Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Empate

Cuiabá lamenta jogo de 75 minutos e cutuca trio de arbitragem

Esporte | 29 de Fevereiro de 2016 as 17h 40min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Para jogadores do Dourado, o gramado do Zeca Costa não tinha condições de continuar a receber a part |

Araguaia e Cuiabá empataram sem gols neste domingo, no estádio Zeca Costa, pela 7ª rodada do Campeonato Mato-Grossense. O problema é que a partida durou apenas 75 minutos, já que as condições do gramado e a falta de iluminação no local obrigaram o árbitro Silvio Loureiro de Lima a encerrar a partida. Os jogadores do Dourado lamentaram a decisão da arbitragem em continuar com a partida.

No fim do primeiro tempo, uma forte chuva caiu em Barra do Garças e alagou o gramado.  O árbitro aguardou 40 minutos para reiniciar o duelo, mesmo com o gramado ainda em más condições. Depois do jogo reiniciado, o árbitro precisou encerrar o duelo com 30 minutos do segundo tempo, já que o estádio conta com iluminação precária e a noite começou a chegar.

- Complicado jogar desse jeito, muito perigoso, eu mesmo briguei várias vezes pela bola com a água quase no joelho. Isso pode acabar prejudicando algum jogador. Não tinha condições nem de voltar para o segundo tempo - disse o meia Geovani.

O goleiro André também discordou da decisão do árbitro. Para ele, não havia como continuar o jogo depois da forte chuva.

- Não tinha mais como jogar. Lá do gol estava muito escuro. Em um certo momento reunimos com o árbitro dentro de campo e todos concordaram que não havia mais condições para jogar, aliás, nem era para ter retornado no estado em que o campo estava - disse.

O Cuiabá segue na liderança do grupo B com 11 pontos, seguido por Araguaia, também com 11 e um jogo a mais. O Dourado não sofreu gol na competição até o momento. O Dourado volta a campo no domingo, contra o Operário FC, às 17h, na Arena Pantanal.