Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Série C

Cuiabá vence o Confiança e espanta a crise no Brasileiro Série C

Esporte | 05 de Junho de 2016 as 19h 53min
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá

Cuiabá vence Confiança na Arena Pantanal (Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube) |

Cuiabá e Confiança se enfrentaram neste domingo na Arena Pantanal em jogo de desesperados. Os donos da casa dominaram o jogo do início ao fim e garantiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Além dos três pontos, o Dourado subiu para a quarta colocação com quatro pontos. O Dragão sergipano permanece na lanterna com um.

Vanger, Tito e Heltinho anotaram os gols do Cuiabá. Tito ainda perdeu um gol feito e Rubinho desperdiçou um pênalti no final do jogo.

Na próxima rodada, o Confiança visita o ABC no sábado que vem, às 19h, no Estádio Frasqueirão, em Natal. No dia seguinte, o Cuiabá também joga fora de casa, encara o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão, na capital cearense.

Em casa, o Cuiabá dominou todo o primeiro tempo. Os visitantes só deram um susto com Leandro Kivel, que chutou cruzado. A pressão do Dourado surtiu efeito aos 20 minutos, quando Marcelo Oliveira cruzou da direita, Tito ajeitou para Vanger, que chutou para abrir o placar na Arena Pantanal. A situação melhorou aos 38 minutos. Alex Murici cobrou falta com força, o goleiro Beliato ofereceu rebote e Tito agradeceu.

chance incrível após cruzamento de Oliveira. No final os donos da casa tiveram outra grande oportunidade para ampliar a vantagem, mas Rubinho não aproveitou a penalidade máxima e mandou na trave. Quando parecia que o placar estava resolvido, Heltinho aproveitou a sobra para decretar a goleada e garantir a primeira vitória do Cuiabá na Série C.