Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato-Grossense 2016

De virada, Luverdense bate Dom Bosco, carimba vaga na semifinal

Esporte | 17 de Abril de 2016 as 17h 08min
Fonte: Showdoepsorte/G1MT

Verdão do Norte sai atrás no placar, mas consegue vencer na Arena Pantanal; Azulão da Colina se desp |

De virada, o Luverdense venceu o Dom Bosco por 2 a 1 na Arena Pantanal e se garantiu na semifinal do Campeonato Mato-Grossense. O Verdão do Norte foi aos 11 pontos na tabela e não pode mais ser alcançado pelo próprio Azulão da Colina, que manteve a terceira posição com 4. A derrota custou a eliminação do time da capital, que não tem mais como alcançar o Araguaia, vice-líder. O time da capital abriu o placar com Kiko, já no segundo tempo, mas viu Luiz Otávio empatar logo na sequência. Quase nos acréscimos, Val marcou o gol da virada.

Com a vitória, o Luverdense foi aos 11 pontos e manteve a liderança do grupo C. O Dom Bosco, ficou com 4 e viu as chances de classificação acabarem.

O Luverdense recebe o Araguaia, domingo, no Passo das Emas. O Dom Bosco cumpre tabela contra o também já eliminado Cacerense, domingo, no Geraldão.