Bom dia, Sexta Feira 24 de Novembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Deu Galo!! Sinop vence o Dom Bosco e fica perto da final

GC Notícias | 09/04/2017 17:01
No próximo domingo, o Sinop recebe o Dom Bosco e tem a vantagem de jogar pelo empate para ser mais u
Showdoesporte/Julio Tabile
No próximo domingo, o Sinop recebe o Dom Bosco e tem a vantagem de jogar pelo empate para ser mais u

Galo muito próximo de mais uma final

O Sinop sai na frente por uma vaga na final do Mato-grossense-2017. Jogando neste domingo pela manhã na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Galo do Norte venceu o Dom Bosco por 3x2. No próximo domingo, o Sinop recebe o Dom Bosco e tem a vantagem de jogar pelo empate para ser mais uma finalista do estadual.

O jogo foi realizado neste horário alternativo porque a diretoria do Dom Bosco esperava contar com um melhor público.

O Sinop foi bem superior em campo na etapa inicial, mas no segundo tempo, o Dom Bosco foi superior e até merecia o empate.

O JOGO:

1º TEMPO:

Em horário atípico e sob forte calor em Cuiabá, o Sinop abriu 2 a 0com gols de Andrezinho e Alex e vai conquistando boa vantagem por uma vaga na final. O Dom Bosco pouco criou na primeira etapa e acabou envolvido pelo adversário principalmente após o primeiro gol marcado por Andrezinho. Com muitos erros de passes, o Azulão da Colina não justificou todo o esforço da diretoria para ganhar a vaga no tapetão. O Sinop, melhor preparado, foi administrando o jogo até marcar o segundo com Alex, em cobrança de falta.

2º TEMPO:

A etapa final mal começou e o Dom Bosco diminui o placar logo no começo do segundo tempo. Michel aproveita cobrança de falta e marca para o Azulão, 1x2.

Contra-ataque mortal do Sinop. Vinicius e Cabralzinho fazem boa jogada e a bola sobra para Vinicius tocar na saída de Victor. O Sinop marca o terceiro quando estava pior na partida. Galo do Norte chega ao terceiro gol no jogo.

Aos 46 minutos da etapa final, Thiago Vinicius aciona Paulinho Mingau e chuta para marcar o segundo gol do Dom Bosco. Nos acréscimos, o Dom Bosco diminui o placar e segue vivo por uma vaga na final.

GOLS DO JOGO:

Alex cobra escanteio fechado na segunda trave e o atacante Andrezinho marca de cabeça para abrir o placar na Arena Pantanal aos 17 do primeiro tempo, 1x0.

É o sexto gol do Andrezinho no Mato-grossense. Ele é o artilheiro isolado do estadual com 6 gols.

Alex cobra a falta direto para o gol, surpreende o goleiro Victor e amplia para o Galo do Norte aos 41 minutos do primeiro tempo, 2x0 Sinop.

Dom Bosco diminui o placar logo no começo do segundo tempo. Michel aproveita cobrança de falta e marca para o Azulão, 1x2.

Contra-ataque mortal do Sinop. Vinicius e Cabralzinho fazem boa jogada e a bola sobra para Vinicius tocar na saída de Victor, gol anotado aos 31 minutos do segundo tempo, Sinop 3x1.

O atacante Paulinho Mingau chegou a diminuir aos 46 minutos da etapa final, fazendo Dom Bosco 2x3 Sinop.

ESCALAÇÕES:

DOM BOSCO

Victor; Bruno Felipe, Jean, Jean Márcio e Dalvan; Profeta, Lopes, Igor Vieira e Michel; Heltinho e Paulinho Mingau. Técnico Giani Freitas.

SINOP

Naldo; Portela, Marinho, Tayron e Edson Bahia; Dourado, Wadson, Alex e Sandro; Andrezinho e Cabralzinho. Técnico Marcos Birigui.

ARBITRAGEM

O responsável por comandar o primeiro jogo entre Dom Bosco x Sinop foi Marcelo Alves dos Santos, que será auxiliado por Fernanda Kruger e Gislan Antônio Garcia.

O Showdoesporte transmitiu ao VIVO Dom Bosco x Sinop com a Rádio Hits FM.

No próximo domingo ás 15h, o Sinop recebe o Dom Bosco no estádio Gigante do Norte na partida de volta da semifinal.

Fonte: Showdoesporte