Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Copa do Brasil

Dom Bosco aposta em bola parada para surpreender o Atlético-PR na Arena

Esporte | 10 de Maio de 2016 as 14h 12min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Dom Bosco recebe o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal |

Prestes a enfrentam o Atlético-PR pela segunda fase da Copa do Brasil, o Dom Bosco segue treinando jogadas de bola parada para tentar surpreender o atual campeão paranaense.

O time mato-grossense marcou oito gols de bola parada nesta temporada. Um percentual superior a 36% do total de gols marcados. Especialista nesse quesito, Robinho tem quatro gols no ano e três deles foram em cobranças de faltas.

- Eu sempre treino bastante bola parada após o trabalho com o grupo. Nós também estamos fazendo jogadas específicas nas faltas para surpreendemos o Atlético-PR - afirmou cobrador de faltas oficial do Azulão.

Invicto nesta edição da competição nacional com uma vitória e um empate diante do Nacional-AM, o Dom Bosco sonha em avançar para a terceira fase.

- Estamos determinados de que podemos ir mais longe na Copa do Brasil. Tivemos um tempo depois da vitória contra o Nacional para nos prepararmos para este jogo diante de um time de Série A. Espero também que o calor nos ajude. Porque está querendo vir um frio, mas o clima podia mudar somente depois de quarta-feira - finalizou o meia.

Azulão e Furacão se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Se o time paranaense vencer por dois ou mais gols não será necessária a disputa da partida de volta em Curitiba. O GloboEsporte.com transmite o duelo entre Dom Bosco e Atlético-PR em tempo real.