Boa tarde, Sábado 21 de Outubro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Dom Bosco apresenta o elenco para a Copa FMF

GC Notícias | 28/07/2017 11:58
O time será formado por uma base que atua no clube há algum tempo.
O time será formado por uma base que atua no clube há algum tempo.

O Clube Esportivo Dom Bosco realizou na noite de ontem, a apresentação do elenco para a disputa da Copa FMF de 2017. O evento foi realizado no auditório da Oncomed, empresa que é sua a principal parceira.

Compareceram torcedores, patrocinadores, jornalistas, além, é claro, do staf Dom Bosquino composto por diretoria, comissão técnica e jogadores.

A apresentação foi transmitida ao vivo pela internet na página do facebook do site Olhar Esportivo e compartilhada no perfil do Dom Bosco atingindo até o momento cerca de 6 700 visualizações.

O assessor de imprensa do azulão, Mateus Garcia, conduziu a cerimônia e abriu o evento agradecendo a presença de todos, falando da importância da competição e do histórico recente do clube, que de licenciado, em menos de 4 anos, conquistou o título invicto da segunda divisão, título da Copa FMF de 2015, disputou e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil de 2016 e em 2017 chegou as semi-finais do campeonato estadual, garantindo vaga na série D de 2018.

Em seguida a palavra foi passada ao gerente de futebol, Marco Antônio Arruda, que valorizou e agradeceu a parceria com a Oncomed, anunciou novos projetos do clube como uma Churrascada no dia 02 de setembro, plano de sócio torcedor e também demonstrou confiança ao afirmar que o time será o campeão da Copa FMF de 2017.

A diretora administrativa da Oncomed, Dr. Cristina Magalhães Inocêncio, também teve a palavra e disse que a marca da empresa está tendo o retorno de muita visibilidade e arrancou risos ao prever um possível encontro entre Corinthians e Dom Bosco na Copa do Brasil do ano que vem, dizendo que seu coração ficaria dividido.

Para encerrar os discursos, o técnico Giani de Freitas analisou a parte técnica do elenco. Disse que a competição será extremamente equilibrada e que o trabalho terá que ser muito árduo para ser bem sucedido.

Então começou a apresentação dos jogadores. Com a ilustre presença do leão, mascote do time, os jogadores foram chamados um a um no palco e recebidos com aplausos.

O time será formado por uma base que atua no clube há algum tempo. Fazendo do entrosamento um ponto forte, e assim, largando na frente dos rivais. Jogadores que atuaram no estadual pelo Araguaia também farão parte do elenco. Algumas contratações pontuais estão em fase final de negociação. Além disso, atletas do time sub 19 também se juntarão ao grupo.

Confira o novo elenco do Dom Bosco para a Copa FMF:

Goleiros: Victor e Juninho.
Zagueiros: Bruno Felipe e Jean Douglas
Laterais: Wilson e Paulo Henrique.
Meio Campistas: Deivisson, Felipe Borges, Igor Aguiar, Lucas, Valdeir, Erick, Matheus Henrique e Profeta.
Atacantes: Michel, João Pedro e Thiago Vinícius.

 

Fonte: Showdoesporte