Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Copa do Brasil

Dom Bosco empata com Atlético-PR e força jogo da volta

Esporte | 12 de Maio de 2016 as 11h 10min
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá

Azulão da Colina perdia de 2 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, mas com gols de Naian e Fernand |

O jogo se encaminhava para o fim com vaga garantida do Atlético-PR à terceira fase da Copa do Brasil. Porém, aos 40 e aos 41, o Dom Bosco conseguiu marcar dois gols e arrancou empate com o Furacão, por 2 a 2 nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo foi válido pela ida da segunda fase. A volta está marcada para a próxima quarta-feira, dia 18, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Quem passar pega Chapecoense ou Paraná Clube na terceira fase da Copa do Brasil de 2016.

Depois de um bom começo, o Dom Bosco acabou envolvido pelo Furacão, que escalou time reserva pelo título estadual conquistado no domingo. O time visitante abriu 2 a 0 com gols de Vinicius e André Lima, um em cada tempo. De forma surpreendente, o Dom Bosco empatou com gols de Naian e Fernandinho, para delírio dos quatro mil torcedores presentes.

O Dom Bosco começou a partida e logo assustou a meta do Atlético-PR, em chute do estreante Pretinho. O time da casa seguia com mais posse de bola e perto da área adversária, mas em nenhum lance criou perigo. O Atlético-PR foi eficiente logo no primeiro lance de ataque, aos 30 minutos. Após jogada pelo lado, o meia Vinícius dominou na entrada da área e bateu firme para abrir o placar. A bola foi no ângulo. O Dom Bosco quase empatou no final da primeira etapa. Após cobrança de falta de Robinho, Weverton deu rebote e Amarildo perdeu um gol feito, na pequena área, sem goleiro.

No segundo tempo, o Furacão voltou melhor e com mais poder ofensivo. Aos 8, Hernani cobrou falta e a bola balançou a rede pelo lado de fora. Com 14, foi a vez de Marcos Guilherme assustar. Quatro minutos depois, o Azulão da Colina chegou a marcar o gol de empate, mas o árbitro assinalou impedimento de Fernandinho. Na sequência, o mesmo Fernandinho carimbou a trave do Furacão. O Atlético-PR respondeu em cabeçada de Marcos Guilherme e que Jefferson salvou. O segundo gol saiu aos 32. Vinícius fez jogada pelo lado e tocou de calcanhar para André Lima marcar.  Quando o jogo se encaminhava para o fim, o Azulão da Colina conseguiu o empate em gols de Naian e Fernandinho, aos 40 e 41 minutos da etapa final.