Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Dom Bosco goleia Mixto e garante vaga na final da Copa FMF

Dom Bosco x Cuiabá decidem Copa FMF

Esporte | 16 de Novembro de 2017 as 11h 30min

Azulão da Colina faz 4 gols no 2º tempo e agora pega o Cuiabá na final da Copa FMF. |

Dom Bosco e Mixto se enfrentaram na manhã desta quarta-feira em um jogo que valia muita coisa. Uma vaga para a grande decisão da Copa FMF e o mais importante: uma vaga para a Copa do Brasil de 2018.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, truncado. Com muita marcação e poucas chances de gol.

Mas logo no início da segunda etapa um jogador começou a se destacar. O atacante dom bosquinho, Michel.

Após receber bom lançamento ele ficou cara a cara com o goleiro e com um toque de muita categoria, por cima do goleiro, abriu o marcador.

O Mixto sentiu o baque e não conseguiu reagir.

Já o atacante Michel cresceu na partida e em jogada individual sofreu falta na meia lua da grande área. Na cobrança o meia Deivisson bateu no canto direito do goleiro Mixtense. A bola ainda quicou no chão antes de entrar. 2x0 Dom Bosco.

As esperanças Mixtenses acabaram de vez após cobrança de escanteio o zagueiro Bruno Felipe tocou de cabeça para o centro da área e o volante Profeta, um dos destaques da competição, só completou para o gol. 3x0.

Mas ainda não tinha acabado. No finalzinho do jogo, Deivisson puxou contra-ataque e rolou para o atacante João Pedro, que havia entrado no lugar do Thiago Vinícius, fuzilar para o gol. 4x0 e festa Dom Bosquina embalada pela tradicional Charanga Azulina.

Agora o Dom Bosco enfrentará o Cuiabá, na decisão da Copa FMF.
 

Temporada 2018.

Com a vaga na Copa do Brasil o Dom Bosco terá um calendário recheado ano que vem. Além da competição nacional, o time disputará também o Campeonato Mato-grossense, Copa FMF e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Mato-grossenses na Copa do Brasil 2018

O Dom Bosco se junta aos outros três representantes do estado na Copa do Brasil do ano que vem: Cuiabá e Sinop, finalistas do Campeonato Mato-grossense e Luverdense, campeão da Copa Verde (que já entrará nas oitavas de final da competição).

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo