Bom dia, Sábado 27 de Maio de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Dom Bosco tem dois desfalques para duelo contra o Sinop

GC Notícias | 15/04/2017 09:04
O artilheiro do time Paulinho Mingau e o volante Felipe Profeta estão suspensos pelo terceiro cartão
O artilheiro do time Paulinho Mingau e o volante Felipe Profeta estão suspensos pelo terceiro cartão

Partida contra o Galo do Norte será no domingo, às 15h

Para chegar a final, o Dom Bosco precisa reverter a derrota por 3 a 2 para o Sinop no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense. Porém, a tarefa se tornou ainda mais difícil, porque o técnico Giani Freitas tem dois desfalques importantes para o jogo decisivo neste domingo, no estádio Gigante do Norte: Paulinho Mingau e Felipe Profeta estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O provável substituto do volante Profeta seria Felipe Borges. Essa alteração não mexeria no esquema tático do time. No ataque, Giani tem mais opções e o mais cotado é Igor Aguiar, que tem entrado no segundo tempo e marcado gols. Correm por fora, o experiente Buiú, Bruno Mota e Thiago Vinícius. O treinador ainda tem uma dor de cabeça na lateral-direita, na última partida Giani escalou o zagueiro Bruno Felipe por lá, mas ele não agradou. Os demais jogadores devem ser os mesmos que iniciaram a partida contra o Sinop, na Arena Pantanal.

CONFIRA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

O provável Dom Bosco deve ter Victor; Bruno Felipe (Luis Henrique), Jean, João Márcio e Dalvan; Lopes, Felipe Borges, Igor Vieira e Michel; Heltinho e Igor Aguiar (Bruno Mota ou Buiú).

O Azulão da Colina precisa da vitória para seguir vivo no estadual. Se o triunfo for por um gol de diferença a decisão da vaga na final será nos pênaltis. Caso o clube da capital vença por dois ou mais gols de diferença a vaga é do Dom Bosco. Qualquer outro resultado, dá Sinop em sua segunda final consecutiva.

O jogo decisivo entre Sinop e Dom Bosco será neste domingo, às 15h, no estádio Gigante do Norte. 

Fonte: Showdoesporte/GloboEsporteMT