Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Duas equipes fazem hoje a final da Copa Bengala

AABB Sorriso e CTG Claudia disputam o trof�u da 8� edi��o do torneio

Esporte | 03 de Agosto de 2018 as 14h 31min
Fonte: Geovanna Klaus

A equipe da AABB Sorriso entra em campo hoje, sexta-feira (3), às 18h30, com a missão de manter uma invencibilidade que já dura 4 edições na Copa Bengala TV Capital. A equipe acumula 4 títulos consecutivos da competição. No outro lado do tapete verde estará o time do CTG Porteira Velha, da cidade de Cláudia, que chega como uma perigosa surpresa da competição. A equipe eliminou a Estação de Motos de Sinop na semifinal.

A final será no campo do complexo Olímpico Pasinha, em Sinop. O torneio iniciou em maio, com 24 equipes, sendo 11 equipes de Sinop e 13 da região norte.

A equipe de Sorriso que busca o pentacampeonato, obteve 6 vitórias, marcando 28 gols, e levando 4 gols. O CTG Porto Velho de Claudia tem um retrospecto parecido, com 6 vitórias, marcando 26 gols e sofrendo 7 gols.

Além do troféu e do prestígio, o campeão vai ganhar uma moto Honda Fan 0 km. O vice-campeão vai receber R$ 2 mil (Bali Ótica), e R$ 1 mil para o terceiro colocado (Cientec).

O torcedor que estiver na final da Copa também vai concorrer a prêmios.

A TV Capital é uma das parceiras patrocinadoras da competição, fazendo a transmissão dos jogos.