Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2018

� Campe�o!! AABB Sorriso conquista o Penta da Copa Bengala TV Capital

Copa teve a presen�a de 24 equipes e campe�o ganhou uma Moto OKm

Esporte | 06 de Agosto de 2018 as 11h 00min

Copa Bengala/TV Capital foi um sucesso este ano. Em 2018, a competi��o promete ser muito mais fo | Showdoesporte/Julio Tabile

Saiu neste final de semana o grande campeão da 8º Copa Bengala/TV Capital de Futebol Sete. Depois de quase três meses de disputa, a competição que teve a presença de 24 equipes, sendo 11 de Sinop e 13 da região norte chegou ao fim.

AABB/Sorriso e CTG Porteira Velha de Claudia chegaram invictas a grande final do último sábado.

A final contou com a presença de um ótimo público que concorreu a vários prêmios.

O duelo aconteceu no campo do complexo Olímpico Pasinha. O time da ABB de Sorriso conquistou o pentacampeonato de forma invicta ao vencer por 2x0, o CTG de Claudia nesta final. Foram sete jogos sem derrotas.

A decisão terminou empatada sem gols no primeiro tempo, com os dois times sempre buscando o gol, mas a equipe de Sorriso sempre  superior, obrigando o goleiro, Negão de Claudia fazer ótimas intervenções. O destaque da partida foi o atacante, Reinaldo da AABB de Sorriso que marcou dois gols na final e foi um dos artilheiros da copa.

A final teve transmissão ao VIVO pela Tv Capital HDTV Campeão vai ganhar uma Moto OK:

O campeão, a equipe da AABB Sorriso ganhou uma moto Honda Fan, okm. O vice-campeão recebeu R$ 2 mil reais (Bali Ótica ) e R$ 1 mil reais para o terceiro colocado ( Cientec)

A organização da copa é da MR Esportes e com o apoio da Gerência de Esportes e apoio da prefeitura de Sinop.

Fonte: Showdoesporte