Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Futebol 2017

É Decisão!! Agora no Sinop, Cabralzinho reencontra o Cuiabá

Jogo de ida da final é domingo na Arena Pantanal

Esporte | 28 de Abril de 2017 as 15h 49min

Contratado pelo Dourado no ano passado para disputar a Série C, o atacante Cabralzinho jogou só na e |

Em 2016, ele foi um dos destaques do Araguaia no Campeonato Mato-Grossense, ajudando o time a ficar entre os quatro melhores colocados do estadual, e chegando à Série D do Campeonato Brasileiro.

Geidson Silva, ou Cabralzinho como é conhecido no mundo do futebol, tem 23 anos, e apareceu mesmo para o futebol quando defendia o Santos-AP, onde conquistou três estaduais. O futebol do atacante chamou a atenção do técnico Kiko Araújo, que no ano passado comandava o Araguaia. Pelo Galo da Serra, Cabralzinho se destacou ainda mais. Fez um gol que ficou paraa história da Arena Pantanal, quase do meio campo, encobrindo o goleiro Jeferson do Dom Bosco.

E foi esse bom desempenho que o trouxe para o Dourado. Logo após o estadual, Cabralzinho foi contratado junto ao Cuiabá para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas a passagem do atacante pelo time da capital mato-grossense, durou pouco.

- Se eu não me engano eu fiquei pouco mais de um mês, não tive muitas oportunidades, só entrei na estreia contra o Remo, faltando uns vinte minutos para acabar o jogo, e logo depois eu rescindi o contrato, fui para o Sinop que estava na Série D, mas eu não guardo mágoa não, espero um dia poder voltar quem sabe ao Cuiabá. disse Cabralzinho, atacante do Sinop.

VEJA AQUI A TABELA DO MATO-GROSSENSE

Neste domingo, o atacante que está na vice-artilharia do estadual com seis gols marcados, vai reencontrar o ex-clube pela primeira vez. Sinop e Cuiabá fazem a final do Mato-Grossense 2017, e o primeiro jogo será na Arena Pantanal. Jogo que segundo Cabralzinho, terá um gostinho especial.

- Esse é o meu segundo ano aqui em Mato Grosso né, ainda não tive a oportunidade de ser campeão aqui, só quando jogava no Amapá, então é claro que esse jogo para mim é muito importante sim, independente de ser contra o Cuiabá. Claro que tem sim um gosto especial, mas é mais pelo fato de valer o título.

O jogo entre Cuiabá e Sinop na Arena Pantanal será às 15h no domingo, com transmissão ao vivo pela TV Centro América. O jogo da volta, está marcado para o dia 7 de maio, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá