Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

É Decisão!! Com desfalque, Cuiabá deve repetir time contra o Sinop

Duelo contra o Sinop será neste domingo, no Gigante do Norte, em Sinop

Esporte | 05 de Maio de 2017 as 08h 22min

Dourado joga pelo empate para conquistar o título do Campeonato Mato-grossense |

O Cuiabá segue sem poder contar o volante Léo Salino para a final do Campeonato Mato-Grossense. O atleta quebrou o antebraço ainda na semifinal e não deve se recuperar a tempo do jogo deste domingo, contra o Sinop, fora de casa, que define o campeão estadual de 2017. Sem ele, a tendência é que o treinador Roberto Fonseca repita o time que começou a partida na Arena Pantanal - vitória do Dourado por 2 a 1.

Se manter a escalação, o volante Jean será novamente titular no meio campo do Dourado. Na vitória por 2 a 1 o time entrou em campo com Henal, Wálber, Douglas Mendes, Heverton e Hinestroza; Jean, Carlão e Dakson; Juba, Robinho e Cleberson Tiarinha.

A definição da equipe sai nos treinos durante a semana. Na coletiva pós-vitória sobre o Sinop, o treinador falou que poderia mudar algumas peças para dar mais velocidade ao time. A delegação deve embarcar na sexta-feira para o norte de Mato Grosso. A distância até Sinop é de cerca de 500 km.

Os times voltam a se enfrentar no dia 07 de maio, no estádio Gigante do Norte, às 15h, em Sinop, que deve receber lotação máxima para o confronto que define o campeão. O Cuiabá joga pelo empate. Ao Sinop resta a vitória por dois ou mais gols de diferença para levantar o caneco. Triunfo por um gol e a partida vai para os pênaltis.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá