Bom dia, Quarta Feira 26 de Julho de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

É Decisão!! Sinop com dois desfalques para final contra o Cuiabá

GC Notícias | 05/05/2017 08:19
 Atacante Andrezinho (foto), ficam de fora da decisão deste domingo, contra o Cuiabá, às 15h, no est
Showdoesporte/Julio Tabile
Atacante Andrezinho (foto), ficam de fora da decisão deste domingo, contra o Cuiabá, às 15h, no est

Sinop precisa vencer por dois gols para ser campeão

O treinador Marcos Birigui terá dois desfalques para escalar o Sinop neste domingo contra o Cuiabá, em jogo que vale o título do Campeonato Mato-Grossense. O atacante Andrezinho teve uma luxação no cotovelo na derrota para o Dourado, na Arena Pantanal e dificilmente terá condições de jogo. O goleio Naldo levou o terceiro cartão amarelo e também não entra em campo. A tendência é que Jorge Preá, no ataque, e Jamilton Spider, no gol, sejam os substitutos.

De acordo com a assessoria do Galo do Norte, Andrezinho teve o cotovelo colocado no lugar ainda no domingo, após a luxação no lance que originou o primeiro gol da equipe. O atleta está em tratamento intensivo com equipamentos de fisioterapia, gelo e imobilização do local. Ele é o artilheiro do Campeonato Mato-Grossense com sete gols e será uma baixa importate no ataque.

No gol, o time também fica sem o experiente Naldo que vinha sendo um dos pilares na defesa. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, válido pela ida, o camisa 1 realizou boas defesas e mostrou a segurança de sempre.

+Mais de 4 mil ingressos já foram vendidos para a final Sinop e Cuiabá

A equipe aguarda a recuperação do volante Valtinho, titular do meio campo do Galo, mas que está com lesão muscular. Se manter o mesmo esquema, o Sinop pode jogar com Jamilton Spider, Maranhão, Marinho, Tayron e Maycon; Dourado, Wadson (Valtinho), Alex e Sandro; Jorge Preá e Cabralzinho.

Os times voltam a se enfrentar no dia 07 de maio, no estádio Gigante do Norte, às 15h, em Sinop, que deve receber lotação máxima para o confronto que define o campeão. O Cuiabá joga pelo empate. Ao Sinop resta a vitória por dois ou mais gols de diferença para levantar o caneco. Triunfo por um gol e a partida vai para os pênaltis.

 

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá