Bom dia, Segunda Feira 20 de Novembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

É Decisão!! Sinop perde para o Cuiabá no jogo de ida da final

GC Notícias | 30/04/2017 18:14
O Sinop precisa vencer o jogo para levar a decisão para os pênaltis e tentar o seu quarto título est
O Sinop precisa vencer o jogo para levar a decisão para os pênaltis e tentar o seu quarto título est

Galo precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão

Cuiabá e Sinop fizeram neste domingo na Arena Pantanal o jogo de ida da final do Mato-grossense-2017. O Duelo inédito na competição terminou com vitória do Cuiabá por 2x1, de virada.

Agora, no jogo de volta marcado para domingo ás 15h, no Gigantão, o Cuiabá joga pelo empate para ser campeão e conquistar o seu sétimo título.

O Sinop precisa vencer o jogo para levar a decisão para os pênaltis e tentar o seu quarto título estadual.

Neste duelo, o Sinop também perdeu a invencibilidade no estadual.

PRIMEIRO TEMPO – 0X0

O primeiro tempo da final do Mato-Grossense foi de muita disputa no meio campo e poucas chances claras de gol. A melhor delas veio justamente no último lance, em que Naldo salvou. O Dourado foi mais efetivo e teve mais posse de bola, mas o Sinop se defendeu bem e vai segurando o placar até aqui.

Duas baixas no Sinop para a partida de volta no Gigantão, já que o goleiro Naldo recebeu cartão amarelo e desfalca o Galo. O atacante Andresinho é outro que pode ficar de fora da final

SEGUNDO TEMPO:

O Sinop abriu o placar na Arena Pantanal aos 5 minutos da etapa final. Jorge Preá recebeu na direita e deu belo passe para Cabralzinho que dominou e bateu cruzado. Bonito gol do Sinop que saiu na frente, 1x0.

Aos 10 minutos, Artilheiro do Campeonato Mato-Grossense com 7 gols, Andrezinho deixa o campo com uma luxação no ombro e deve ser desfalque no jogo da volta.

Aos 18 minutos, Dakson cobra escanteio e a bola sobra para Douglas Mendes, livre de marcação, só mandar para as redes. O Cuiabá empata a partida na Arena Pantanal.

Aos 47 minutos, Gabriel Ramos cobra falta, Heverton cabeceia e o zagueiro Marinho acaba marcando contra para o Cuiabá. É a virada do Dourado  por 2x1 no final do segundo tempo.

CAMPANHA DO SINOP

No ano passado o Galo do Norte bateu na trave após perder a decisão para o Luverdense. Este ano a equipe comandada pelo técnico Marcos Birigui está invicta, com sete vitórias e três empates. Na primeira fase, o Sinop estava no Grupo A ao lado de Luverdense, Operário VG, Cacerense e Mixto. Após oito jogos, o Galo do Norte terminou na liderança do grupo e com a melhor campanha geral do Mato-Grossense. Na semifinal, enfrentou o Dom Bosco e venceu as duas partidas - ida por 3 a 2 e volta por 4 a 0.

CAMPANHA DO CUIABÁ

O Dourado estava no Grupo B, ao lado de Araguaia, União, Dom Bosco e Operário Ltda. Após jogos de ida e volta, o Dourado terminou a primeira fase do na liderança do grupo. Na semifinal o duelo foi contra o Luverdense. No jogo de ida perdeu por 1 a 0 e na volta devolveu o mesmo placar. A decisão foi para os pênaltis, e o Dourado venceu por 4 a 2 e se garantiu na final.

ARBITRAGEM

Árbitro: Marcelo Alves dos Santos
1º Assistente: Antônio Angelim Rodrigues
2º Assistente: Eduardo Teodoro Rodrigues
4º Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro

3.117  pagantes foi o público presente na Arena Pantanal neste domingo

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá