Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Série D

Eliminado, Sinop cumpre tabela domingo contra o Anápolis/GO

Esporte | 13 de Julho de 2016 as 08h 56min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Galo do Norte recebe o Anápolis/GO domingo no Gigantão na última rodada desta 1º fase. |

Eliminado da Série D-2016, o Sinop vai cumprir tabela neste domingo ás 17h, diante do Anápolis/GO, pela última rodada da primeira fase da competição nacional. No jogo de ida, na estreia das duas equipes na competição, deu empate sem gols em Anápolis/GO.

No último domingo, o Sinop empatou com o Sete/MS pelo placar de 2 à 2, em Dourados. Foram cinco jogos na Série D, sendo três empates e fora de casa e duas derrotas em casa para o Sete/MS e o Luziânia/DF, ambos por 3 à 2.

Com apenas 2 pontos ganhos no grupo A11, sem nenhuma vitória até aqui, o Sinop quer uma vitória no Gigantão e presentear assim o seu torcedor que até aqui esta frustrado nesta primeira participação do Sinop em um campeonato brasileiro.

 

Birigui arma time ofensivo para conquistar vitória no Gigantão

Montar uma equipe compacta e bastante ofensiva e buscar assim a primeira vitória na Série D. Este é o principal objetivo do técnico do Sinop,, Marcos Birigui que também esta decepcionado com a campanha da sua equipe, que conquistou o vice-campeonato mato-grossense, mas que na Série D, não emplacou.

Para este duelo de domingo, Birigui vai ter a volta do goleiro Naldo que desfalcou a equipe nos dois últimos jogos, contra Luziânia e o Sete/MS. O lateral esquerdo Maycon e o volante Lê, que estavam entregues ao departamento médico também ficam a disposição. Desta forma, Birigui poderá ter força máxima contra o Anápolis/GO.

Nesta quarta-feira, Birigui comanda o primeiro treino coletivo da semana e na sexta-feira, realiza o treino apronto final quando define o Galo para esta partida na despedida do time na Série D.

O Sinop que em 2017, esta confirmado também na Série D.

Também esta confirmado na Copa do Brasil e Copa Verde.

 

Arbitragem definida para Sinop x Anápolis/GO

Árbitro: Leandro Cunha de Oliveira (Tocantins)

Assistente 1:  Ricardo Pavanelli Lanutto (SP).

Assistente 2: Evandro de Melo Lima (RJ)