Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Estadual-2016

Em busca do Tetra, Sinop esta pronto para decisão contra o Luverdense

No jogo de ida da final deu empate sem gols.

Esporte | 07 de Maio de 2016 as 17h 10min
Fonte: Showdoesporte

Sinop x Luverdense jogam neste domingo, às 15h, no Gigante do Norte, em Sinop | Showdoesporte/Ademir Junior

Chegou a hora verdade. Sinop x Luverdense decidem neste domingo às 15h, no estádio Gigante do Norte, o Mato-grossense-2016.Será um duelo de campeões, reunindo o tricampeão Sinop e o bi Luverdense.

 

Sinop busca o Tetra e Luverdense o Tri

O Sinop chega a sua sexta final e busca o tetracampeonato. O Luverdense busca o tri do estadual.  O Sinop que disputou a sua última final a 16 anos, em 2000, quando perdeu a decisão para o Juventude de Primavera do Leste. Em 1.999, o Galo do Norte conquistou o tri diante do mesmo Juventude. Há 17 anos, o Galo não é campeão mato-grossense e este tabu pode ser quebrado neste domingo.

O Luverdense vem em busca do seu terceiro título. Foi campeão em 2009 e 2012, e o técnico Junior Rocha terá força máxima em Sinop. Rocha deve manter a mesma escalação da primeira partida da final.

No jogo de ida em Lucas do Rio Verde na última quarta-feira deu empate em 0 à 0. Outro resultado igual neste domingo e o campeão será conhecido nos pênaltis.Quem vencer no tempo normal por qualquer placar fica com a taça.

 

Sinop completo para final

Diferente do jogo de ida em Lucas do Rio Verde, o técnico Marcos Birigui vai contar com todos os seus titulares nesta partida de volta.

Birigui poderá contar com o volante Dourado que volta de suspensão. Lê e Adriano que se recuperaram de lesão também ficam a disposição de Birigui.

 

Sinop x Luverdense definidos para final

O Sinop deve entrar em campo com Naldo; Marquinhos, Marinho, Matheus Lima, Maycon; Dourado, Baggio ou Lê, Ferrugem e Calado; Cleberson e Abner.

Luverdense: Júnior Rocha deve escalar o Verdão do Norte com Gabriel Leite; Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Matheus Leoni; Kazu, Ricardo, Caio Quiroga e Douglas Baggio; Val e Alfredo.

 

Arbitragem definida para final

A partida terá a arbitragem de Wagner Reway, auxiliado por Gislan Antônio Garcia Silva e Renan Antônio Angelim Rodrigues como auxiliares.

 

Gigantão vai ter recorde de público no Estadual-2016

O Sinop tem a melhor média de público e renda do mato-grossense deste ano. Registrou na semifinal contra o Araguaia o melhor público deste ano com mais de 5 mil pagantes e cerca de 7 mil torcedores no Gigantão.

Para a final deste domingo já foram vendidos até a tarde deste sábado cerca de 7 mil ingressos. É esperado um público de aproximadamente 10 mil torcedores neste domingo no Gigantão.

Sinop e Luverdense já tem vagas garantidas na Copa do Brasil e Copa Verde-2017.

O Sinop também tem vaga garantida na Série D-2016 que começa no dia 12 de junho.