Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Série B

Em casa, Luverdense busca reabilitação contra o Atlético-GO

Esporte | 30 de Maio de 2016 as 20h 45min
Fonte: Showdoesporte/GloboEsporte/Cuiabá

Verdão do Norte ainda não venceu nenhum jogo no Passo das Emas nesta Série B |

Sem tempo nem de lamentar a derrota para o Paysandu por 2 a 1, no sábado, o Luverdense já volta a campo nesta terça-feira, contra o Atlético-GO, pela Série B do Brasileiro. Ainda com dúvidas sobre quem vai a campo por conta da parte física, o Verdão do Norte busca a primeira vitória em casa, depois de empatar com Joinville e Avaí no estádio Passo das Emas. O diretor de futebol, Maico Gaúcho, citou a importância de manter o padrão de jogo e conquistar os três pontos dentro dos domínios.

- Perdemos para o Paysandu, mas jogamos bem e temos que manter isso. Não podemos mais perder pontos no Passo. Estamos em casa e temos que propor o jogo. Infelizmente a bola não está entrando, mas não vamos deixar nossa característica. Contra o Avaí, por exemplo, chegamos em condições de marcar umas oito, nove vezes. O Avaí chegou em duas, mas marcou. Série B é complicada, um erro individual e você perde pontos importantes. Têm sido assim com todos os times do torneio - disse Maico, por telefone, ao GloboEsporte.com.

Contra o Paysandu, o Verdão do Norte saiu na frente do placar, mas acabou sofrendo a virada após diversas investidas do adversário.

- O Paysandu estava em casa, vindo de uma derrota por goleada, nós não podíamos nos expor muito. Criamos as chances, chegamos a marcar, mas ali no fim eles fizeram. Não vamos ficar lamentando, porque temos que focar nesse jogo contra o Atlético-GO, um time que só venceu até aqui. Temos que fazer nossa parte para mantermos uma boa pontuação.

O Luverdense é o 10º colocado com 5 pontos na tabela da Série B do Brasileiro.

 

Próximo adversário: Atlético-GO

Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde

Data e horário: Terça-feira, 20h30 (de MT)

Escalação provável: Gabriel Leite, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Régis (Paulinho); Muralha, Ricardo, Jean Patrick, Hugo (Régis) e Douglas Baggio (Erik); Alfredo

Transmissão: Premiere (Flávio Santos e Hildebrando Daltro)

Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE), que será auxiliado por José Araújo Sabino (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)