Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Futebol

Em casa, Luverdense empata com o Joinville na estreia da Série B

Esporte | 15 de Maio de 2016 as 06h 21min
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte

Vitinho abriu o placar para o Luverdense e Bruno Aguiar empatou para o Joinville |

Luverdense e Joinville se enfrentaram em Lucas do Rio Verde-MT (350 km de Cuiabá) pela primeira rodada da Série B do Brasileirão e acabaram empatando em 1 a 1, no Estádio Passo das Emas. Vitinho fez o gol do Luverdense e Bruno Aguiar marcou para o Joinville.

A partida começou com os donos da casa criando a primeira oportunidade aos quatro minutos com Douglas Baggio tentando achar Régis dentro da área em cruzamento que passa por todo mundo. Aos sete o Joinville respondeu em cobrança de falta de Danrlei que passou rente a trave do gol defendido por Gabriel Leite. Depois disso o Luverdense seguiu tomando a iniciativa, mas pecando no passe final. O Tricolor catarinense arriscava nos contra-ataques e também errando muito na hora de finalizar.

Na segunda etapa o Verdão do Norte seguiu tomando a iniciativa pressionando o Joinville com o goleiro Agenor fazendo grandes defesas. Depois de tanto insistir, o Luverdense abre o placar aos 36 com Vitinho em boa jogada pelo lado esquerdo de ataque. O gol acordou o Joinville que três minutos depois buscou o empate com Bruno Aguiar cabeceando forte após cobrança de escanteio. Nos cinco minutos finais o time mato-grossense partiu para cima e Alfredo desperdiçou uma chance clara de gol definindo o placar de mepate em 1 a 1.

O Verdão do Norte volta a campo na próxima terça-feira diante do Bragantino, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O Joinville recebe o Criciúma na sexta-feira, às 21h30, na Arena Joinville, em Joinville (SC). O GloboEsporte.com transmite as duas partidas em tempo real com vídeos dos principais lances e gols.