Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2018

Em casa, Sinop perde para o Cuiabá o 1º jogo da final do Sub-19

Sinop já esta garantido na Copa SP 2019

Esporte | 25 de Junho de 2018 as 11h 09min

O jogo final será sábado às 17h na Arena Pantanal. O Cuiabá joga pelo empate |

O Sinop foi surpreendido e acabou perdendo a primeira partida da decisão do Estadual Sub-19, 2 à 1 para o Cuiabá, neste sábado à tarde, no Gigante do Norte.

Jogando em casa com bom público, que teve entrada liberada, o Galinho não conseguiu se impor ao time da capital, que contou com uma zaga bem postada, impedindo que o Sinop chegasse ao gol.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, numa escapada pelo lado esquerdo, Luan mandou de fora da área e encobriu o goleiro Lucas, fazendo 1 a 0 Cuiabá.

Em seguida, aos 43',o Galinho foi para a pressão e numa indecisão da defesa Cuiabana, a bola sobrou para Danielzinho empurrar para as redes e empatar, 1 a 1.

No segundo tempo as duas equipes foram cautelosas, porém numa falha do sistema defensivo do Sinop, aos 17' , Guilherme aproveitou para marcar e fazer 2 a 1 Cuiabá.

Com a vantagem o Dourado dominava o meio de campo, matava todos os contra ataques do Sinop. Controlando o jogo, o time cuiabano aguardou o apito final e volta para casa com uma boa vantagem.

O jogo final será sábado às 17h na Arena Pantanal. O Cuiabá joga pelo empate, ou vitória para levantar a taça. Já o Sinop precisa vencer por uma diferença de um gol para levar para os pênaltis. Dois ou mais, garantem o título.

Fonte: Showdoesporte/Julio Tabile