Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Disputado

Em crise, Mixto pega o Sinop domingo ao vivo na TV

Esporte | 29 de Fevereiro de 2016 as 17h 50min
Fonte: Showdoesporte/G1 Mato Grosso

No jogo de ida no Gigantão, o Sinop venceu o Mixto por 2 a 0. Se empatar, Galo garante vaga para seg |

Em sua última partida de punição como mandante, o Mixto recebeu o Cacerense em Jaciara no último domingo pela 7ª rodada do Mato-grossense. O jogo foi disputado lance a lance e no final do duelo o Alvinegro conseguiu o gol de empate em 3 a 3.

Com muitos desfalques e problemas fora do campo o Tigre da Vargas conseguiu somar um ponto importante e ocupa o quarto lugar no grupo A com nove pontos, fechando o G-4. O comandante Gilson Paulino elogiou a postura da equipe que soube suportar a pressão do Cacerense, além de problemas como atraso de salários, falta de estrutura, locais indefinidos para treino e brigas internas da diretoria.

- Esses problemas influenciam dentro de campo, mas a equipe está de parabéns, fomos atrás do resultado tivemos ótimas oportunidades até para vencer o jogo, conseguimos buscar o empate em 3 a 3 no final do jogo.

O Mixto terá uma semana cheia de treinamentos para tentar amenizar os problemas que rondam o clube, já que no meio da semana não terá rodada pelo estadual.

- Vamos ter uma semana para recuperar os jogadores que estão no departamento médico, existe a possibilidade de retorno do Marquinhos e do Thiago, mas nada confirmado ainda, já o Felipe sentiu a coxa novamente e é dúvida para o próximo jogo – concluiu o técnico Gilson Paulino.

O Tigre da Vargas volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Sinop, às 15h, na Arena Pantanal. A TV Centro América transmite a partida ao vivo. O GloboEsporte.com também faz a cobertura do confronto em tempo real.