Boa tarde, Quarta Feira 14 de Novembro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Em noite de novas eliminações, 2ª rodada de Copa Pasinha tem 28 gols marcados

GC Notícias | 17/10/2018 14:13
Foto: Assessoria

Total é o maior aplicado até o momento

Mais três equipes continuam na disputa pelo título da fase final da Copa Pasinha de Futsal, naipe masculino. Em quadra na noite dessa terça-feira, 16, Viável Contabilidade, Máfia Barber PUB/Aliança e Catatau A asseguram a permanência na competição após vencerem e eliminarem seus adversários. Esta segunda rodada já registra o maior número de gols marcados até o presente momento sendo, ao todo, 28 vezes em que a bola balançou o gol. Na primeira das rodadas, na última semana, foram aplicados 13 gols no tempo normal e outros 3 pela disputa de pênaltis.

Em quadra contra o N.T. Creuzebeck, a Viável Contabilidade conseguiu a vitória após aplicar o placar de 5 gols contra 3. Já a Máfia saiu de quadra vencedora depois do duelo contra o Egito Roma, goleada por 8 gols contra 3. Já no último confronto da noite, Catatau A encarou 100% Arts, vencendo-a por 5 a 4.

A fase final da Copa Pasinha de Futsal começou reunindo os oito melhores times dos polos São Cristóvão e Boa Esperança, totalizando 16 participantes. Nesta fase 'mata-mata', as equipes derrotadas vão sendo automaticamente eliminadas.

Realizada pela Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, a terceira rodada tem jogos programados para a quinta-feira, 18, no ginásio Olímpico José Carlos Pasa. Conforme a tabela, o Prepara Cursos encara o Catatau B, às 19h30, Reunidos F.C. terá como adversário o Refritec, às 20h20, e o Pandora Variedades joga contra o vencedor do Jogo número 04 (da segunda rodada).

 

Classificados

Depois de duas rodadas já realizadas, seguem classificadas e na competição os seguintes grupos:

LG Madeiras 

Pandora Variedades

Jardim América

Viável Contabilidade

Máfia Barber PUB/Aliança

Catatau A

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Sinop