Bom dia, Segunda Feira 29 de Maio de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Em vantagem, Luverdense disputa hoje vaga para final da Copa Verde.

GC Notícias | 20/04/2017 09:39
Verdão do Norte pode até perder para o Rondoniense para chegar na decisão da Copa Verde.
Verdão do Norte pode até perder para o Rondoniense para chegar na decisão da Copa Verde.

LEC pode disputar final inédita da copa

Com a boa vantagem adquirida na partida de ida da semifinal da Copa Verde, o Luverdense entra em campo nesta quinta-feira contra o Rondoniense-RO para buscar a primeira final na temporada 2017. O jogo será às 19h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde que deve receber um bom público para ajudar o time. No duelo de ida, disputado em Rio Branco (AC), o Verdão do Norte venceu por 2 a 1 e pode até perder por um gol de diferença para avançar de fase. 

Para o confronto, o time terá o retorno do atacante Macena e do lateral-direito Aderlan que se recuperaram de lesão. Ambos devem voltar ao time titular nas vagas de Douglas Baggio ou Erik e Gabriel Passos, respectivamente. O único desfalque é o volante Diogo Sodré que quebrou o tornozelo, passou por cirurgia e ainda não tem previsão de volta. 

O Luverdense deve ir a campo com Diogo Silva, Aderlan, Neguette, Dalton e Paulinho; Kazu, Ricardo, Marcos Aurélio, Erik (Douglas Baggio), Rafael Silva; Macena. 

O LEC joga pelo empate e até derrota por 1 a 0 para avançar à final. Se for 2 a 1 para o adversário a decisão da vaga será nos pênaltis. O time de Rondônia só se classifica direto caso vença por dois ou mais gols de diferença. Quem avançar para a final vai enfrentar o Paysandu, que venceu o Santos-AP. 

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte