Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

futebol 2017

Empate contra Dom Bosco garante Sinop na final

Sinop venceu jogo de ida da semifinal e tem vantagem na volta

Esporte | 15 de Abril de 2017 as 09h 08min

O volante Valtinho está totalmente recuperado e volta ao time no lugar do improvisado Wadson. |

Para o jogo decisivo diante do Dom Bosco pela volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Sinop terá o retorno do volante Valtinho ao time titular. Outra novidade é o lateral-esquerdo Maycon, que volta a ser relacionado após se recuperar de lesão. O Galo do Norte tem a vantagem do empate neste domingo por ter vencido a ida, na Arena Pantanal, por 3 a 2.  

Depois de algumas lesões no fim da primeira fase do estadual, o técnico Marcos Birigui não tem nenhum jogador suspenso ou no departamento médico. Valtinho se recuperou de lesão e atuou no segundo tempo contra o Dom Bosco. Ele retorna ao time no lugar de Wadson, que estava improvisado no meio-campo. Birigui assumiu que a única dúvida é na esquerda. 

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

- Estamos com todos os atletas à disposição e tenho uma dúvida somente na lateral-esquerda. Tanto o Maycon como o Edson Bahia tem qualidade e podem cumprir bem o papel que eu pedir para eles. Mesmo com a vantagem estamos com os pés no chão para fazermos um bom jogo e nos classificarmos - afirmou Marcos Birigui por telefone.

O time que deve entrar em campo contra o Azulão da Colina terá Naldo; Portela, Tayron, Marinho e Edson Bahia (Maycon); Dourado, Valtinho, Alex e Sandro Costa; Cabralzinho e Andrezinho.

+ Dom Bosco tem dois desfalques para jogo de volta contra o Sinop

O jogo de volta entre Sinop e Dom Bosco será neste domingo, às 15h, no estádio Gigante do Norte. O Galo do Norte precisa apenas do empate para avançar, e se perder por um gol de diferença a decisão da vaga será nos pênaltis. A TV Centro América transmite a partida ao vivo para todo o estado.

Treino Sinop 2017, Mato-grossense (Foto: J�lio T�bile/SinopFC)
Pela boa fase de Cabralzinho e Andrezinho, Jorge Preá segue como opção no banco de reservas (Foto: Júlio Tábile/SinopFC)

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá/