Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato-grossense-2016

Empate domingo contra o Cuiabá garante o Sinop na semifinal

Esporte | 09 de Abril de 2016 as 07h 54min
Fonte: Show do Esporte/Globo Esporte/Cuiabá

Líder do grupo D com 9 pontos, Sinop garante vaga na semifinal se empatar com o Cuiabá na Arena |

O segundo turno da segunda fase do Campeonato Mato-Grossense começa no próximo domingo com quatro partidas que podem definir o primeiro semifinalista da competição. Jogando em Cuiabá, o Sinop briga por um empate contra o Dourado para se garantir na semifinal.

 

Cuiabá x Sinop – às 15h, na Arena Pantanal, em Cuiabá

Vindo de duas derrotas nos últimos dois jogos, o Cuiabá terá desfalques importantes de Uederson, Maikinho e Júlio Alves por suspensão e de Bogé, Fabrício e Geovani lesionados. Uma nova derrota pode complicar a vida do Dourado na briga por uma vaga na semifinal. O Galo do Norte vai à Cuiabá buscando garantir a classificação antecipada, mas também terá desfalques que vinham jogando no time titular. São eles: Ferrugem, Marinho e Abner. Apesar dos desfalques Birigui contará com os retornos de Lê, Dourado e Thiago. O Sinop é o líder do grupo D com nove pontos e o Cuiabá vem em segundo lugar com quatro.

 

Araguaia x Dom Bosco – às 15h30, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças

Apesar do último lugar no Grupo C, o Araguaia vem empolgado para a sequência de dois jogos dentro de casa após o empate em 1 a 1 diante do Dom Bosco, em Cuiabá. O Galo da Serra está invicto no Zeca Costa em 2016. Para a partida deste domingo, Kiko Araújo só não poderá contar com o meia Fernando, suspenso. O Azulão da Colina vai à Barra do Garças buscando pontuar já que dois dos próximos três jogos serão fora de casa. O Dom Bosco é o vice-líder do grupo C com quatro pontos e o Araguaia é o lanterna com dois.

 

União x Operário VG – às 18h, no Luthero Lopes, em Rondonópolis

Ainda sem vencer na segunda fase do estadual, o União joga suas últimas fichas na partida deste domingo. Na bronca com a arbitragem, o treinador Douglas Brito deverá repetir a escalação do time que entrou em campo no último domingo, em Cuiabá. Empolgado com a primeira vitória nesta fase, o Chicote da Fronteira vai para Rondonópolis sem o atacante Yago, suspenso, e pode ficar sem o goleiro Otávio e o meia Willian, ambos lesionados, mas devem passar por um teste físico antes da partida. O Tricolor é o terceiro do grupo D com três pontos e o União é o último com um ponto.

 

Luverdense x Cacerense – às 18h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde

Buscando encaminhar sua vaga na semifinal, o Luverdense terá todos os jogadores disponíveis para a partida diante do Cacerense e Júnior Rocha deve repetir a escalação da equipe que empatou sem gols com o Cacerense na última rodada. Do lado da Fera do Pantanal, o treinador Adilson Baiano tem só uma dúvida para escalar a equipe que vai a Lucas do Rio Verde. O meia Júnior Brasília sentiu uma lesão no tornozelo e passará por teste para saber se joga contra o Verdão do Norte. O Cacerense é o terceiro do grupo C com quatro pontos, um a menos do que o líder Luverdense.