Bom dia, Quinta Feira 13 de Dezembro de 2018

Esporte

Estadual-2018: Classificado, Sinop vence o Dom Bosco na Arena e segue em 3º

Galo pega o Luverdense domingo no Gigante do Norte

Futebol-2017 | 25 de Fevereiro de 2018 as 20h 20min

Luverdense e Sinop chegaram aos 16 pontos e estão na vice-liderança e 3ª colocação, respectivamente | (Foto por: Foto:Segundo gol do Sinop (Peterson Cam

O Sinop venceu neste domingo o Dom Bosco por 2 a 0, na noite na Arena Pantanal em Cuiabá e segue fazendo boa campanha nesta primeira fase. O Sinop é o terceiro colocado com 16 pontos e um jogo a mais que O Luverdense.

Os dois times do Norte do estado venceram e seguem na cola do Cuiabá, líder do Campeonato Mato-grossense. O Luverdense fez 1 a 0 no União, no estádio Passo das Emas.

Luverdense e Sinop chegaram aos 16 pontos e estão na vice-liderança e 3ª colocação, respectivamente. O União segue com nove pontos e caiu para a 6ª posição. O Dom Bosco tem oito pontos, na 7ª colocação do Mato-grossense.

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

O Luverdense venceu o União com um gol solitário do atacante Eduardo no fim da primeira etapa. Já o Sinop marcou os dois gols no segundo tempo com Cabralzinho e em cobrança de pênalti do meia Pitty.

Próximos jogos

O Luverdense tem jogo marcado para a próxima quarta-feira contra o Araguaia em jogo adiado pelo Mato-grossense, mas este jogo pode não acontecer, porque o LEC ainda não foi notificado oficialmente e pode não querer viajar.

O União encara o Operário VG na próxima quarta-feira, às 20h10, na Arena Pantanal, também em jogo adiado pela 5ª rodada do estadual.

O Dom Bosco entra em campo na próxima quinta-feira contra o Poconé, às 20h10, na Arena Pantanal, também em jogo adiado pela 5ª rodada do Mato-grossense.

O Sinop terá uma semana de treinamentos até o domingo quando encara o Luverdense, pela última rodada da primeira fase do estadual. O clássico do Norte está marcado para às 15h, no estádio Gigante do Norte.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá

COMENTARIOS