Bom dia, Domingo 25 de Fevereiro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Estadual-2018: Com goleiro detido, Luverdense vence Operário na Arena

GC Notícias | 19/01/2018 08:51
Luverdense faz boa estreia fora de casa e conquista três pontos preciosos
Luverdense faz boa estreia fora de casa e conquista três pontos preciosos

Destaque negativo foi prisão de goleiro do Operário-VG

Operário e Luverdense foram os útlimos times a estrear no Mato-grossense 2018. Apesar de jogar fora de casa, a equipe de Lucas do Rio Verde, começou pressionando o Operário em sua defesa, e nos primeiros 6 minutos de jogo, teve dois com chance de gol em bola parada.

Num escanteio, aos 9 minutos, a marcação do Operário falha e o zagueiro Lucas faz gol contra, abrindo o placar na Arena Pantanal. O Luverdense manteve suas ataques, principalmente pelo lado direito, com Pimentinha criando espaços e lances individuais.

O Tricolor, só teve sua primeira jogada de ataque aos 20 minutos, mas em impedimento. E aos 33 minutos, num cruzamento na pequena área, Thiago Araujo, faz um lindo gol de bicicleta.

Mesmo com gol, a equipe do Luverdense, manteve a equipe no campo ofensivo, e aos 39 minutos, num chute de esquerda, Paulinho fez o gol da vitória.

Intervalo conturbado

O goleiro operariano, Heverton Perereca, não pôde continuar no jogo para o segundo tempo, as primeiras informações constam que o jogador foi detido por conta de problemas no pagamento de pensão. O CEOV teve que trocar seu goleiro para a etapa complementar.

No segundo tempo, com as equipes demonstrando cansaço, o ritmo ficou menor, e ambas as equipes criaram poucos jogadas, e o placar se manteve em Operário 1x2 Luverdense. 

Escalações

Operário: Heverton; Thiago Araujo, Rafael Caldeira, Lucas e Leo Laurino; Tony, Samuel, Alan e Peninha; Junior e Felipe. Técnico: Coutinho.

Luverdense: Gabriel Soares; Paulinho, William, Pablo e Gabriel Passos; Diego Lorenzi, Kazu e Renan Oliveira; Braga, Rafael Silva e Pimentinha. Técnico: Odil Soares.

Por: Peterson Campos

 

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo