Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Estadual-2018: Cuiabá vence o Ação e continua líder com 100%

Esporte | 28 de Janeiro de 2018 as 22h 21min

Dourado domina a partida, vence o Ação e continua na liderança isolada do Mato-grossense |

No segundo jogo deste domingo na Arena Pantanal, pela 4* rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello 2018, Cuiabá e Ação fizeram um jogo dinâmico. 

O primeiro tempo foi quase todo no meio de campo, com ambas as equipes procurando trocar passes, mas muito parado pelas constantes faltas de ambos os lados. Após uma disputa de bola, Jenison abre o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, num lance polêmico que havia um atleta do Ação caído em campo, mas o Assistente deu sequência na jogada. Hiltinho, aos 30, teve a chance de ampliar, sozinho com o goleiro, mas chutou por cima do gol. 

No segundo tempo, as duas equipes voltaram mais ofensivas, e buscando a área adversária, mas o Cuiabá prevaleceu sobre o Ação. Aos 15 minutos, num ataque rápido, Weverton faz um golaço e amplia. Num contra-ataque, aos 30 minutos, o zagueiro Kall é expulso após entrada forte, e receber o segundo amarelo. O time do Cuiabá continuou dominando o jogo, e fez o 3x0 aos 45, no cruzamento pela direita, Weverton marca seu segundo gol na partida.

A rodada dupla na Arena Pantanal desse domingo teve um público pagante de 1.802 pessoas, e renda de R$ 26.800.00

Escalação 

Cuiabá: Victor Souza; Weriton, Ednei, Matheus Cambuci e Jean (Tiago Etges); Rodrigo Ferreira (Quaresma), Magno, Weverton e Jenison; Hiltinho e Bruno Alves (Geuvani). 

Ação: Juninho; Guerron, Rafael, Kall e Passarinho; Eltinho, Igor, Lopes e Jackson; Pelé e Luiz Fernando. 

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo