Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Estadual-2018: De virada, Mixto vence o Poconé

Esporte | 11 de Março de 2018 as 19h 18min

Alvinegro sai atrás no placar, mas consegue o empate ainda no 1º tempo e vira no começo do 2º tempo |

 Encerrando a última rodada desta primeira fase do Campeonato Mato-grossense Martinello 2018, Poconé e Mixto se enfrentaram no Estádio Neco Falcão, na cidade pantaneira. Com situações distintas na tabela, ambas as equipes buscavam encerrar essa fase do estadual com uma última imagem positiva.

   Aos 15 minutos do primeiro tempo, o time poconeano cobra uma falta que a zaga mixtense tira a bola, mas no rebote em um chute de fora da área Werlei acerta o gol e faz 1x0 para o time pantaneiro. No final do primeiro tempo, após uma outra cobrança de falta da equipe do Poconé, a zaga corta e rouba a bola dando início a um contra-ataque, em que Bicudo faz o gol de empate num cruzamento.

   Em partida equilibrada por ambos os lados no segundo tempo, o Mixto consegue a virada em chute de bola parada em cobrança de falta, e apesar de ter a vantagem no placar, o jogo tem uma disputa intensa no meio campo e o ritmo diminui pelas constantes faltas cometidas por ambos os times. 

   Com a vitória por 2x1 sobre o cavalo pantaneiro, o Mixto encerra a primeira fase do Mato-grossense em 6º lugar, e volta a disputar um "mata-mata" do estadual depois de quatro anos em que esteve constantemente na briga contra o rebaixamento, e tentar voltaa a disputa pelo título. O Tigre aguarda o desfecho dos jogos da rodada, com atenção no resultado entre Sinop e Luverdense, para conhecer seu adversário, que será o clube que ficar em 3º lugar.

Campanhas

O Poconé termina com -24 pontos por conta da punição do TJD, já dentro de campo, a equipe somou seis pontos, com apenas uma vitória e três empates. O Alvinegro não teve empates, duas vitórias e sete derrotas.

 

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo