Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Estadual-2018: De virada, Sinop vence o Mixto e entra no G4

Galo vence na raça o Mixto e sobe bem na tabela

Esporte | 28 de Janeiro de 2018 as 20h 25min

O Galo do Norte ostenta os três maiores públicos do estadual. | Showdoesporte/Ademir Junior

O Sinop conquistou uma vitória ‘suada’ contra o Mixto na noite deste domingo (28), no Gigante do Norte. O Alvinegro, por sua vez, deixa escapar um ponto no último minuto pela segunda vez na competição, a primeira foi contra o União. O placar final foi de 2 a 1 para o Galo.

O gol mixtense foi marcado pelo atacante camisa 11 Bicudo, no meio de uma primeira etapa com o Mixto superior. O Sinop mais uma vez esbarrou em muitas falhas no último passe e nas finalizações. Após tanto martelar no segundo tempo, o time do pressionado Paulo Foiani empatou aos 42 com Juazeiro, de pênalti, e virou aos 45’ com Tiarinha. Um ‘mixto’ de alívio e euforia no Gigantão.

Além da espetacular virada, o Sinop comemora mais uma vez um bom público na competição. Desta vez foram 1.833 presentes para cerca de 1.350 pagantes. A renda bruta no Gigantão ficou em R$19 mil.

O Galo do Norte ostenta os três maiores públicos do estadual.

Escalações

Sinop: Fernando, Everton, Lucca, Wadson e Maycon; Duda, João Paulo, Cabralzinho e Fernandinho; Tiarinha e Maranhão.

Mixto: Vinícius, Leandrinho, Matheus Ernandes, Alan e Oliveira; Paulista, Diego, Leiker e Mateus; Daday e Bicudo.

 

 

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo