Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Estadual-2018: Em jogo equilibrado, Cuiabá vence o Mixto na Arena

Esporte | 21 de Janeiro de 2018 as 20h 21min

Em jogo com muitas polêmicas, o Cuiabá venceu o Mixto por 1x0 |

Na tarde deste domingo (21), pela 2ª rodada do Mato-grossense Martinello 2018, Cuiabá e Mixto fizeram o primeiro jogo da Rodada Dupla da Arena Pantanal.

O início do jogo foi bastante equilibrado, inclusive nas arquibancadas, com as torcidas de Cuiabá e Mixto, praticamente idênticas no volume de torcedores.  Ambas as equipes buscaram o campo adversário, mas durante quase todo o primeiro tempo, o Dourado finalizava com mais precisão.

Nos momentos finais da primeira etapa, o árbitro marcaria pênalti equivocadamente a favor do Cuiabá, e ao consultar o assistente, voltou na marcação, sendo bastante criticado pelos jogadores e técnico do Cuiabá. Nesse momento, houve um princípio de confusão com alguns torcedores do Mixto, que se encontravam no setor oeste, e a Policia Militar fez uso do spray de pimenta, que também atingiu alguns jogadores, e fazendo o jogo ficar paralisado.

Depois do intervalo, as equipes voltaram mais ofensivas, inclusive o Cuiabá tendo um gol mal anulado, e gerando mais confusão e reclamação dos jogadores. No decorrer do jogo, o goleiro mixtense, Vinicius Aguiar se destacou com algumas belas defesas, mas nos minutos finais, não pode evitar o gol de Weriton.

Resultado que garante os 100% de aproveitamento do Cuiabá nesse inicio de competição.

Escalações

Cuiabá: Victor Souza, Jean, Ednei, Marcelo Xavier, Escobar, Quaresma, Bruno Alves, Magno, Jenison, Doda e Weverton.

Mixto: Vinicius Aguiar, Leandrinho, Guilherme, Matheus Ernandes, Leiker, Herbert, Lorenzi, Diogo, Pedro Sampaio, Matheus e Davi.

 

 

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo