Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Estadual-2018: Empate contra o Araguaia classifica o Sinop para semifinal

Galo pode disputar mais uma semifinal e brigar pelo título do estadual

Esporte | 21 de Março de 2018 as 09h 43min

Galo joga em casa e precisa apenas de empate para ser semifinalista do estadual. | Showdoesporte/Ademir Junior

Um empate basta ao Sinop para garantir vaga na semifinal do estadual-2018. O Galo do Norte levou a melhor no confronto de ida em Barra do Garças e venceu o Araguaia por 2x1, pelas quartas-de-finais.

Dono da segunda melhor campanha da primeira fase, o Sinop pode enfrentar o rival Luverdense na semifinal, caso confirme a vaga diante do Araguaia nesta quarta-feira ás 20h10, no Gigante do Norte.

O Sinop ainda tem a vantagem de fazer o jogo de volta na semifinal em casa, contra o vencedor de Luverdense e Mixto. No jogo de ida das quartas, o LEC venceu o Mixto por 2x1, em Cuiabá.

Luverdense x Mixto também jogam hoje em Lucas do Rio Verde ás 20h10.

Arbitragem para Sinop x Araguaia definida:

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), definiu, a escala de arbitragem para a partida de volta das quartas de final do Campeonato Mato-grossense entre Sinop e Araguaia, que será realizado nesta quarta-feira (21), às 20h10 no estádio Gigante do Norte.

A decisão vale uma vaga às semifinais do Estadual será mediada pelo experiente árbitro Hermes Pimenta da Silva de Sorriso, os auxiliares serão Eduardo Teodoro Rodrigues, Adilson Rodrigo dos Santos, Rodrigo da Fonseca Silva é o quarto árbitro.

Fonte: Showdoesporte