Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Estadual-2018: Luverdense vence Poconé e segue invicto

Esporte | 28 de Janeiro de 2018 as 20h 57min

O Verdão do Norte foi um visitante indigesto para o Cavalo Pantaneiro e segue como melhor ataque da |

O Luverdense manteve a invencibilidade no Campeonato Mato-grossense. O Verdão do Norte venceu o Poconé por 4 a 2 na tarde deste domingo, no estádio Neco Falcão. Na briga contra o rebaixamento, Araguaia e União empataram em 1 a 1, em jogo realizado no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO MATO-GROSSENSE

A vitória deixa o Luverdense na parte de cima da tabela. O time assumiu a liderança provisória do estadual com 10 pontos. O time pode cair uma posição caso o Cuiabá vença o Ação, no fechamento da rodada ainda neste domingo. O Poconé caiu para a 7ª colocação com quatro pontos. Com o ponto somado, o União subiu para 5ª posição e o Araguaia deixou a lanterna de forma provisória.

LEC X PEC

O jogo com seis gols no estádio Neco Falcão, começou com os donos da casa abrindo o placar: Hugo marcou o primeiro. O Luverdense virou com gols de zagueiros, primeiro Rafael e depois Willian. Ainda no primeiro tempo, o artilheiro do Mato-grossense Danilo, que tem quatro gols, empatou para Cavalo Pantaneiro.

Na segunda etapa a bola balançou mais duas vezes e todas pelo lado Alviverde. Rubinho e Mendes fecharam o placar em 4 a 2 para os visitantes.

Próxima rodada

O Luverdense volta a campo na quarta-feira pela Copa Verde. O time enfrenta o Corumbaense fora de casa. Pelo Mato-grossense enfrenta o Cuiabá no próximo domingo, às 17h, no estádio Passo das Emas. O Poconé encara o Dom Bosco no sábado, às 16h, na Arena Pantanal.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá