Boa noite, Segunda Feira 20 de Agosto de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Estadual-2018: Opérario-VG vence clássico contra o Dom Bosco

GC Notícias | 28/01/2018 20:58
Tricolor vence Dom Bosco por 2x1, emenda segunda vitória seguida no estadual
Tricolor vence Dom Bosco por 2x1, emenda segunda vitória seguida no estadual

Na abertura da 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello 2018, na tarde deste domingo na Arena Pantanal, tivemos o clássico Operário x Dom Bosco. O tricolor entrou em campo usando a mesma equipe que venceu o Mixto na última rodada, exceto por Edu Maciel, que saiu lesionado, para a entrada de Vinicius. O Dom Bosco, alterou quase toda a equipe, após a derrota para o Cuiabá na última quinta-feira,e para o jogo remarcado da Copa FMF contra o União, nessa segunda-feira em Rondonópolis. 

Primeiro tempo bem movimentado, com chances de ambas as equipes, e o Operário sai na frente aos 21 minutos num belo gol de Yuri, e menos de um minuto depois, amplia com Juninho. E nos acrescimos, Paulinho Mingau desconta para o Dom Bosco, em lindo chute de fora da área. 

Equipes mantiveram as posturas ofensivas no segundo, e continuaram buscando o gol. Deivisson teve uma chance de empatar aos 20 minutos do segundo tempo, cara a cara com o goleiro tricolor, mas não conseguiu dominar a bola e perdeu a disputa do lance. 

Num disputa mais de bola no meio de campo, aos 25 minutos, Breno é expulso, e o treinador Gianni é forçado a remontar o time, e tira Geilson para a entrada de defensor Claudeci. O time varzea-grandense com a vantagem numérica, tira o meia Vinícius, para colocar o atacante Daniel Piauí. Com a vantagem do placar, o Operário manteve a posse de bola, mas criando poucas chances, e o Azulão da Colina, apesar de jogar com 1 jogador à menos, criava mais na área adversária, mas errava nas finalizações. 

Escalação 

Operário: Matheus Vinícius; Thiago Araújo, Rafael Caldeira, Lukão e Elber; Tony (Daniel), Vinicius (Daniel Piauí) , Alan e Peninha; Juninho (Becka) e Yuri. 

Dom Bosco: Hailson; Gean, André Morosini, Odail Junior e Breno Felix; Wilson, Renteria (Deivisson), Felipe Profeta e Geilson (Claudeci); Paulinho e Michel. 

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo