Bom dia, Sexta Feira 16 de Novembro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Estadual-2018: Operário-VG vence o Mixto no clássico da rodada

GC Notícias | 25/01/2018 08:50
O Tricolor teve mais competência nas poucas chances claras de gol na partida, válida pela 3ª rodada
O Tricolor teve mais competência nas poucas chances claras de gol na partida, válida pela 3ª rodada

No "Clássico dos Milhões", que reúne 37 títulos mato-grossenses, Mixto e Operário VG fizeram um jogo sem muita emoção, na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal. Mais decisivo, o Igor marcou o único gol da partida e deu a vitória para o Chicote da Fronteira por 1 a 0. Com a vitória o Operário subiu na tabela e assumiu a 5ª colocação do Mato-grossense com quatro pontos. O Alvinegro da Vargas segue na zona de rebaixamento sem nenhum ponto. São três jogos e três derrotas.

O jogo teve poucas chances claras de gol. No primeiro tempo o Mixto até teve mais domínio da posse de bola, mas pecava nas finalizações. Depois do intervalo, o Operário voltou melhor e abriu o placar aos 13 minutos com Igor, que recebeu passe, cortou o zagueiro e bateu de direita para vencer o goleiro Vinícius Aguiar. O jogo ficou mais aberto após o gol, mas nenhuma das duas equipes conseguiu balançar a rede.

+ Veja a tabela do Campeonato Mato-grossense

No próximo domingo o Operário VG enfrenta o Dom Bosco, às 16h, na Arena Pantanal. Também no domingo, o Mixto viaja até o Norte do estado para encarar o Sinop, às 18h10, no estádio Gigante do Norte. Os dois jogos são pela 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá