Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Estadual-2018: Sinop decepciona e perde em casa 1º final para o Cuiabá

Sinop precisa de "milagres" domingo na Arena Pantanal para ser campeão

Esporte | 04 de Abril de 2018 as 22h 40min
Fonte: Showdoesporte

Galo não jogou bem e foi presa fácil em casa para o invicto Cuiabá que esta com as mãos na taça | Showdoesporte/Julio Tabile

Jogando no estádio Gigante do Norte nesta quarta-feira, o Sinop  decepcionou e perdeu no jogo de ida da final do Mato-grossense-2018 para o Cuiabá por 2x0. Os mais de 6 mil torcedores que compareceram no Gigantão amargaram este resultado negativo.

O Cuiabá fez 1x0, no primeiro tempo e no início da etapa final fez 2x0. Com este resultado, o Cuiabá pode até perder por um gol de diferença que será o campeão.

Gols do jogo:

Aos 25 minutos o Cuiabá conseguiu pegar a defesa do Sinop desarrumada e, em velocidade, chegou ao gol. Hiltinho e Jenison fizeram boa trama pelo lado direito e a bola foi servida para Doda apenas deslocar Naldo e abrir o placar.

Logo no início da etapa complementar, o Dourado deu mais uma 'ducha de água fria' na torcida sinopense. Bola cruzada na área, Ednei finaliza para defesa parcial de Naldo e, no rebote, Lucão marca de cabeça

Para ser campeão, o Sinop precisa vencer por três gols de diferença. Se repetir o placar de dois gols, o Sinop levaria a decisão para os pênaltis.

O jogo de volta e que vai definir o campeão será domingo ás 15h, na Arena Pantanal.

O Cuiabá campeão em 2017, busca o seu oitavo título, enquanto o Sinop busca o tetracampeonato. O Galo do Norte não conquista o título a  19 anos. A última conquista foi em 1.999, quando venceu o Juventude de Primavera do Leste na final.

Sinop e Cuiabá estão garantidos na Copa do Brasil em 2019.

O público de 5.597 pagantes (6.017 presentes), que gerou uma renda bruta de R$72 mil aos cofres do Galo do Norte.

O Sinop tem a melhor média de público e renda do estadual e nesta primeiro duelo da final, bateu o recorde do campeonato nesta quarta-feira no Gigantão.