Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Estadual-2018: Sinop desbanca o Luverdense e pega o Araguaia nas quartas

Encontro de

Esporte | 11 de Março de 2018 as 19h 12min

Galo cantou alto em casa diante do LEC e pega o Araguaia em | Showdoesporte/Ademir Junior

Na partida de maior público do Mato-grossense 2018 até aqui, 1.920 pagantes (2.150 pagantes) assistiram a vitória de 1 a 0 do Sinop sobre o Luverdense no Gigante do Norte na tarde deste domingo (11). A renda ficou em mais de R$22 mil, também a maior nas 9ª rodadas de competição.

O resultado deixa o Galo do Norte na segunda posição da 1ª fase, ultrapassando o próprio Luverdense. O gol da partida foi marcado num pênalti 'bastante discutível' sofrido por Juazeiro no último lance da primeira etapa. O próprio centroavante foi para a cobrança e fez seu quinto gol no estadual, artilheiro da competição.

O Sinop foi a 19 pontos, com campanha de seis vitórias, um empate e duas derrotas, enquanto que o Lec fica com 17 (5V, 2E, 2D). O Luverdense agora enfrentará o Mixto (6º) nas quartas de final, enquanto que o Galo do Norte enfrentará Araguaia (7º).

CONFIRA COMO FICOU A TABELA DO MATO-GROSSENSE

Escalações

Sinop: Naldo, Everton, Tayron, Hitalo e Gilmar; Duda, João P. Sena e Batista; Tiarinha, Cabralzinho e Juazeiro.

Luverdense: Diogo Silva, Gabriel Passos, Pablo, Willian e Paulinho; Diogo Sodré, Lorran e Renan Oliveira; Ariel, Lucas Braga e Rafael Silva.

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo/Thiago Mattos