Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Estadual-2018: Sinop empata com o Luverdense no jogo de ida da semifinal

Sinop x LEC decidem domingo vaga para final no Gigantão

Esporte | 24 de Março de 2018 as 21h 25min

Galo do Norte encarou o LEC em sua casa e conquistou um bom empate sem gols . Vaga para final será d | Showdoesporte/Julio Tabile

Jogando neste sábado em Lucas do Rio Verde, o Sinop conquistou um bom resultado diante do Luverdense no jogo de ida da semifinal do Mato-grossense-2018.

O duelo terminou com empate sem gols, 0x0.  Se este placar persistir no jogo de volta, domingo às 18h, no Gigante do Norte, a decisão da vaga para a final será definida nos pênaltis.

O jogo foi bastante equilibrado com as duas equipes criando boas situações de gols, mas sempre cautelosas, por se tratar de um clássico regional.

O técnico Paulo Foiane do Sinop não contou neste clássico com o atacante Cleberson Tiarinha que foi expulso no jogo diante do Araguaia pela semifinal no meio de semana. Tiarinha vai estar a disposição para o duelo decisivo de domingo.

União garantiu vaga na semifinal:

Neste sábado, o União garantiu vaga na semifinal ao vencer nos pênaltis o Operário-VG na Arena Pantanal por 4x3. O jogo terminou empatado em 1x1, mesmo placar do primeiro jogo.

Cuiabá x Dom Bosco decidem neste domingo a outra vaga para semifinal do estadual. No primeiro jogo teve empate sem gols.

Fonte: Showdoesporte