Bom dia, Domingo 25 de Fevereiro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Estadual-2018: Sinop sai na frente, ma perde na estreia para o Cuiabá

GC Notícias | 18/01/2018 10:15
O Cuiabá enfrenta o Mixto na Arena Pantanal, às 16h. O Sinop recebe o Operário VG em casa, às 18h10.
O Cuiabá enfrenta o Mixto na Arena Pantanal, às 16h. O Sinop recebe o Operário VG em casa, às 18h10.

O Galo não foi bem na estreia e domingo recebe o Cuiabá

O Cuiabá saiu atrás no placar contra o Sinop, mas virou a partida para 2 a 1 e somou os primeiros pontos no Campeonato Mato-grossense. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal. Outra equipe que estreou com o pé direito foi o Dom Bosco, que mesmo fora de casa também venceu o Araguaia por 2 a 1.

O Sinop abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo. Maycon cobrou falta com precisão e acertou o ângulo do goleiro Victor Souza. Depois do gol, o Galo do Norte recuou e o Cuiabá cresceu na partida. Aos 27 minutos ainda da primeira etapa, o atacante Bruno Alves deu um corte no zagueiro e finalizou rasteiro para empatar.

o segundo tempo o jogo começou mais lento. Os donos da casa mandavam na partida e aos 22 minutos o zagueiro Marcelo Xavier virou a partida. Weverton cobrou escanteio na cabeça do defensor do Cuiabá, que cabeceou para o fundo da rede, 2 a 1. O Dourado continuou com mais posse de bola, mas errava nas finalizações. Sem forças, o Galo do Norte amargou a primeira derrota na competição.

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

Os quatro times voltam à campo no próximo domingo pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. O Cuiabá enfrenta o Mixto na Arena Pantanal, às 16h. O Sinop recebe o Operário VG em casa, às 18h10. Já o Dom Bosco viaja até Lucas do Rio Verde para encarar o Luverdense, às 17h. E o Araguaia mede forças com o Poconé, às 16h, no estádio Neco Falcão.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá