Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Estadual-2018: Sinop sofre, mas vence o Araguaia no Gigantão

Galo conquista 1º vitória no estadual

Esporte | 25 de Janeiro de 2018 as 06h 02min

Cleberson Tiarinha marcou o único gol da primeira vitória do Galo do Norte no Campeonato Mato-grosse |

Pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, o Galo do Norte fez seu dever de casa, ganhou do Araguaia por 1 x 0, nesta quarta-feira (25) à noite no Gigante do Norte.

O gol foi marcado por Cleberson Tiarinha, aos 19 minutos do segundo tempo, numa boa jogada, tramada entre o meio de campo e o ataque.

Cara a cara com o goleiro, Tiarinha teve sangue frio para concluir e dar a vitória ao Sinop, que teve mais posse de bola durante todo jogo, criou inúmeras chances. Eram 20 minutos de jogo e o time já tinha seis oportunidades claras de ter feito o gol.

A vitória tira o peso das costas do grupo, mas não diminui a carga de trabalho, empenho e foco em fazer um grande estadual e, consequentemente, buscar o título.

O Sinop chegou aos quatro pontos e subiu para a 5ª colocação, empatado com o Operário-VG que venceu o Mixto, hoje na Arena Pantanal por 1 x 0.

No próximo domingo, o adversário do Galo será o Mixto, novamente no Gigante do Norte às 18h10.

No mesmo dia, o Araguaia encara o União, no estádio Zeca Costa, às 16h.

Borderô
Público pagante: 1.134
Cortesias: 100
Crianças e pessoal de Serviço: 150
Total de público presente: 1.384 pessoas 
Renda: R$ 13.070,00

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

 

Fonte: Showdoesporte/Julio Tabile