Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Estadual-2018: Sinop vence o Araguaia e fica perto da semifinal

Sinop joga por empate para ser semifinalista no Gigantão

Esporte | 17 de Março de 2018 as 17h 10min

Sinop de virada vence o Barra no Zeca Costa e fica muito próximo da vaga na semifinal |

Confirmando o favoritismo no confronto, o Sinop F.C bateu o Araguaia por 2 a 1 no estádio Zeca Costa, na tarde deste sábado. A partida válida pelo jogo de ida das quartas de final dá tranquilidade para a volta, marcada para quarta-feira (21), no Gigante do Norte.

O Araguaia começou surpreendendo o Sinop e fez 1 a 0 aos 37 minutos de jogo, Tayron colocou a mão na bola dentro da grande área, o juiz marcou pênalti que Nenezinho converteu. Não deu tempo nem de comemorar, pois antes do intervalo o Galo do Norte empatou, Everton cobrou falta e o mesmo Tayron se redimiu, cabeceando para deixar o marcador em 1 a 1.

No início do segundo tempo, aos 14’, veio a virada do Sinop, com o centroavante Juazeiro aproveitando bate-rebate na área, ele chega a seis gols na competição, artilheiro absoluto. Após isso, o Araguaia jogou bem e impôs mais dificuldade ao time de Paulo Foiani que o esperado.

Ao final, vitória mantida e Sinop com a vaga nas semis encaminhada.

Escalações

Araguaia: Mario, Diogo, Arilson, Lua e Igor; Renato, Daniel, Xingu e Kaoan; Iguinho e Nenezinho

Sinop: Naldo, Everton, Tayron, Hítalo e Gilmar; Duda, João Paulo Senna, Tiarinha e Katê; Juazeiro e Cabralzinho

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo