Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Futebol

Estadual Sub-19: Finalistas serão definidos neste sábado

Galo do Norte precisa vencer para ser finalista

Esporte | 11 de Agosto de 2017 as 16h 48min

Luverdense x Sinop e Dom Bosco e União decidem vagas para final |

Neste sábado (12), acontecem os jogos de volta das semifinais do Campeonato Mato-grossense Sub-19. Luverdense, Sinop, Dom Bosco e União entram em campo na busca da classificação a final da competição e o passaporte para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr. em 2018.

O primeiro finalista será conhecido no confronto entre Dom Bosco x União, a partida está agendada para às 10h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Após vencer o jogo no Luthero, o União entra em campo precisando de apenas um empate. O Dom Bosco precisa vencer pela diferença de gols para sair de campo com a classificação. Caso vença o Azulão vença por 1x0, a decisão do finalista será nos pênaltis.

No estádio Passo das Emas, às 17h, Luverdense e Sinop lutam por uma vaga na decisão. Depois de vencer o primeiro confronto no Gigante do Norte, o Luverdense entra em campo precisando apenas de um empate. Já o Galo precisa reverter a derrota e vencer por dois gols de diferença para avançar a final.

As finais do Campeonato Mato-grossense Sub-19 estão agendadas para os dias 20 e 27 de agosto.

Fonte: Showdoesporte