Boa noite, Sábado 21 de Outubro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Estadual Sub-19: Já classificado, Sinop pega o Sorriso sábado no Gigantão

GC Notícias | 14/07/2017 08:44
Sinop faz grande campanha e briga diretamente pelo título e vaga na Copa SP 2018
Sinop faz grande campanha e briga diretamente pelo título e vaga na Copa SP 2018

Meninos do Galo fazem bonito no estadual e sonham com vaga na Copa SP

Ao vencer o Clube Esportivo Operário Várzeagrandense por 2x1, no último final de semana o Dom Bosco é o primeiro classificado no grupo C do Campeonato Mato-grossense Sub-19.

Com os resultados deste final de semana, cinco clubes já tem passaporte garantido para as quartas de finais da competição. Os dois finalistas garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Jr. 2018.

Grupo A
Luverdense e Sinop já estão garantidos para a fase de mata-mata. O Sinop ainda busca terminar a primeira fase na liderança do grupo, pois ainda enfrenta na última rodada o Grêmio Sorriso no Gigante do Norte. Com um simples empate, o Sinop será o primeiro colocado da chave.

6ª rodada: Sinop x Grêmio Sorriso – sábado (15) – 18h – Gigante do Norte - Sinop

Grupo B

Outro grupo definido é o B. Com União e Mixto classificados, a definição fica por conta do líder. A decisão começa nesta quinta-feira, quando os dois líderes se enfrentam em Cuiabá. O Colorado ainda tem mais um jogo agendado diante do Araguaia.

5ª rodada: Mixto x União – 13/07 – 16h – Estádio Pelezinho- Cuiabá

6ª rodada: União x Araguaia – 15/07 – 16h – Luthero Lopes – Rondonópolis

Grupo C

Com a vitória sobre o Operário por 2x1, o Dom Bosco foi o primeiro time a garantir vaga na próxima fase. A segunda vaga vai ser disputada por Ação e Cuiabá. A rodada derradeira acontece neste próximo final de semana. A FMF ainda define locais, dias e horários para as duas partidas.

6ª rodada: Ação x C.E.O.V
Dom Bosco x Cuiabá

 

Fonte: Showdoesporte