Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Futebol

Estadual Sub-19: Sinop empata. LEC e Dom Bosco vencem

Próxima rodada define semifinalistas

Esporte | 24 de Julho de 2017 as 17h 19min

Luverdense e Dom Bosco venceram e Sinop empatou pelas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense |

Jogando pelas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense Sub-19, o Dom Bosco venceu o União por 1x0 no último sábado e saiu na frente por uma vaga nas semifinais da competição.

O gol do Azulão foi marcado por Matheus Vinícius no segundo tempo de jogo.

No próximo sábado, às 15h, o União precisa vencer o Dom Bosco para chegar a semifinal. O Leão da Colina joga por um empate no Luthero Lopes.
No estádio Passo das Emas, o Luverdense fez o dever de casa e goleou o Ação por 5x1 no primeiro confronto das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense Sub-19.

No próximo sábado, o Ação terá que vencer o time alviverde por uma diferença de 4gols para buscar a classificação.

Na tarde deste domingo, Mixto e Sinop não saíram de um empate em 2 x 2 no estádio Presidente Dutra em Cuiabá, em partida válida pelas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense Sub-19.

O Galo do Norte saiu na frente do marcador, mas o Tigre foi valente e conseguiu a virada no placar. No finalzinho de jogo, o Sinop arrancou o empate.

No próximo sábado, no estádio Gigante do Norte, ambas equipes voltam a se enfrentar. Um novo empate leva a decisão por pênaltis. Quem vencer avança as semifinais.

Fonte: Showdoesporte